Notícias

paiN Gaming vence a Nox e garante a liderança do grupo A do BR6

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 16/07/2017 08:56:52
paiN Gaming vence a Nox e garante a liderança do grupo A do BR6

Começando a primeira série de hoje do Brasileirão Rainbow Six, paiN Gaming enfrentou a NoX Gaming! Um confronto insano e visceral, com diversas reviravoltas! O primeiro mapa foi no Consulado, trazendo um NOTED altamente inspirado e letal, conseguindo ótimas kills para a paiN! A Nox até conseguiu respirar em alguns momentos, mas a paiN garantiu o mapa sem muitas dificuldades: 5 a 2!

No segundo mapa, em Chalé, tivemos o retorno da NoX de raíz e marota, com ótimas defesas e mostrando porque ela é uma das melhores equipes neste quesito! Sseiiya garantiu um clutch espetacular em um dos rounds e no decorrer do mapa eles não deram chances para a paiN reagir! 5 a 3, onde quase tivemos um OVERTIME!

O terceiro mapa, Oregon, trouxe muita emoção ao confronto! A NoX começou na frente, mas a paiN virou o mapa, abrindo uma boa vantagem e o match point! 4 a 2, o confronto encaminhado, mas a NoX não estava para brincadeira! No oitavo round, Cyber elimina 3 jogadores da paiN, garante o desativador que tinha ficado na área externa, retorna rapidamente, começa a plantar e Sseiya finaliza o Spawnsss, que era o último jogador vivo da paiN! OVERTIME!

Mas o dia era da paiN. A equipe venceu os 2 rounds da Overtime, garantindo o mapa e a liderança do grupo A! Pelas regras do Brasileirão, ganhar por 2 rounds a 1 garante 2 pontos e por eles terem ganhado com o mesmo placar na primeira rodada, eles vão a 4 pontos, enquanto que a Nox continuou com 3 pontos na classificação.