Notícias

Team ONE vs RED: Bug ou Trollagem? O pick surpreendente que mudou a partida

Por: Gabriel 'Arddhu' Gastaldo - GameHall - 16/07/2017 08:54:10
Team ONE vs RED: Bug ou Trollagem? O pick surpreendente que mudou a partida

A primeira partida da série entre Team One e RED Canids começou após um problema com a seleção de campeões, na qual 4Lan selecionou Draven para seu time, o que muito provavelmente não fazia parte dos planos de draft de sua equipe. Sem entrar no mérito se foi uma brincadeira que deu errado, ou um bug no cliente de jogo, o fato é que, fato que por conta desse erro, os picks e bans da ONE acabam indo para um caminho de improviso.

O que poderia ser um início de jogo complicado para a ONE acabou sendo revertido com o first blood saindo para 4LaN em cima de Nappon, dando uma boa atrasada no jogo da RED e dando chances para o pick inesperado funcionar.

No entanto a pressão da RED conseguiu ser maior e nublar tal vantagem, sendo sucedida por melhores jogadas da matilha, que fizeram com que dominassem o mapa e, com isso, o jogo. Apenas aos 27 minutos de jogo Absolut, atirador da ONE, pega seu primeiro abate, demonstrando como o pick foi prejudicial, uma vez que a composição da ONE acabou sendo revertida para girar em função disso.

Uma troca foi feita aos vinte e nove minutos, na qual a RED levou o Barão enquanto a ONE conseguiu levar suas primeiras torres que até então estavam de pé. Aos trinta e sete minutos outro Barão foi executado pela matilha, dois minutos depois, brTT conseguia um Quadra-Kill junto à vitória.

O segundo jogo começou sem surpresas nos picks e bans com um destaque para a rota do topo, onde aos sete minutos o top da ONE conseguiu o First Blood em cima do top da RED.

Com um jogo dominado, a RED cometeu alguns erros mas a ONE não conseguiu capitalizar em cima deles, incluindo um roubo de Barão feito por 4LaN que acabou ficando apenas na mão de um dos jogadores.

A vitória na série veio para a Matilha, garantindo três pontos e consegue assim se manter na briga pelas vagas dos playoffs, com a indecisão das três vagas remanescentes a serem definidas na próxima semana.