Notícias

Coldzera dá show e SK vence o Astralis no PGL Major Krakow

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 17/07/2017 05:54:36
Coldzera dá show e SK vence o Astralis no PGL Major Krakow

Após ambas as equipes estrearem com vitória, SK Gaming e Astralis se enfrentaram no segundo dia do PGL Major Krakow 2017, para acabar com uma das invencibilidades. Para felicidade geral da nação brasileira, o time que prosseguiu invicto após este confronto foi a própria SK. A partida foi dominada do começo ao fim por Marcelo "coldzera" David e companhia, e foi finalizada pelo placar elástico de 16 a 8.

 

Lineups e Estatísticas


(Fonte: Hltv)

 

O Confronto


Inferno

A SK Gaming começou o mapa atropelando seus adversários no lado de Terrorista, com diversas variações táticas. Raramente, quando as estratégias não encaixavam como deveriam, o individual dos brasileiros brilhava com muita força, principalmente quando falamos do monstro, Marcelo "coldzera" David. Só de olhar o placar nesta altura do jogo, daria para perceber o total domínio da SK: 8 a 1.

O Cold matava de faca, de AK, de tudo. A cada round era um triple kill diferente!

Na sequência, o Astralis pediu um pause tático para conversar e tentar se recuperar no jogo. Porém, de nada adiantou. A SK continuou extremamente contundente, o coldzera prosseguiu com seu show e, assim, o primeiro half foi fechado com uma vitória parcial maiúscula de 13 a 2, a favor do Brasil.

Na segunda etapa os dinamarqueses finalmente mostraram sua força, através de cinco rounds vitoriosos seguidos. Ainda assim, mesmo vencendo tanto, o Astralis era constantemente punido, como mostra o vídeo a seguir:

Após passar por um pequeno sufoco, a SK voltou a vencer e logo cravou o matchpoint na partida, pelo placar de 15 a 8. No último round, uma entrada rápida na A finalizou de vez o jogo em 16 a 8.

 

Desabafo do Redator


O texto ficou repetitivo, mas seria impossível ser de outra maneira. É quase impossível explicar em palavras o que o Cold fez nesta partida.

[Créditos da foto: HLTV.org]