Notícias

Immortals domina o Vega do começo ao fim e conquista 1º vitória no Major

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 17/07/2017 12:36:45
Immortals domina o Vega do começo ao fim e conquista 1º vitória no Major

O Immortals chegou para o segundo dia do PGL Major Krakow 2017 totalmente concentrado e pensando em apenas uma coisa: sair com a vitória. No primeiro dia eles enfrentaram o Astralis e chegaram extremamente perto de vencer, porém, foram derrotados no overtime em meio a diversos problemas técnicos (LINK). Já nesta segunda-feira (17), a equipe brasileira enfrentou o Vega Squadron, na Train, e a história foi outra: os "Imortais" dominaram do começo ao fim, não deram chances ao azar e logo finalizaram a partida em 16 a 6.

 

Lineups e Estatísticas


 (Fonte: Hltv)

 

O Confronto


Train

CSGO - Mapa Train

O mapa começou com as duas equipes em uma "eterna troca de rounds", favorecendo a Immortals, que estava no lado menos favorável, ou seja, Terrorista: na primeira ronda o atleta russo hutji freou o rush brasileiro no bombsite A. Após isso, mesmo no eco, a Immortals inverteu o bomb e conquistou seu primeiro ponto no jogo. Nos ecos da Vega, a Immortals não cometeu o mesmo erro dos seus adversários e logo cravou 3 a 1. No entanto, os russos precisaram apenas se armar para empatar novamente a partida em 3 a 3.

Na sequência vimos apenas uma equipe jogar, enquanto a outra assistia. A Immortals trabalhava MUITO bem seu setup de duas AWP's com o hen e o kNg, aliados a três Ak-47 afiadíssimas, enquanto a Vega Squadron perdia tanto na mira quanto no aspecto tático. Toda esta pressão ficou bem clara no fim do half, cujo placar ficou em 10 a 5 a favor do Brasil.

Na segunda etapa o time russo tentou uma entrada parecida com a dos brasileiros no pistol e teve o mesmo fim: a derrota. Após isso, os "Imortais" massacraram seus adversários no anti eco e se distanciaram de vez no placar de 13 a 5.

A crueldade da Immortals era neste nível, do vídeo acima.

No primeiro armado geral do segundo half, o Vega Squadron finalmente voltou a vencer, porém, ficou apenas nisso. A Immortals voltou a dar show e logo finalizou o jogo em 16 a 6.