Notícias

Os Campeões de Estatísticas das semifinais da Copa Brasil CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 17/07/2017 01:34:30
Os Campeões de Estatísticas das semifinais da Copa Brasil CS:GO

Nas últimas semanas, aconteceram as duas semifinais da Copa Brasil CS:GO, nos apresentando os grandes finalistas deste longo torneio. A primeira delas, no começo do mês, foi entre Team One e ProGaming, com vitória tranquila dos Golden Boys. Já a segunda ficou por conta das equipes PaiN Gaming e TShow. Apesar dos 2 a 0 pro time rubro-negro neste confronto, as partidas foram extremamente equilibradas e os placares apertados, com tudo sendo resolvido no final, por detalhes.

Agora, com tudo resolvido nas semis, nós podemos voltar com a melhor série já criada na história da XLG. Com vocês, esta é a triunfante volta dos "Campeões de Estatísticas" da Copa Brasil CS:GO!


O Matador

O Grande Matador das semifinais da Copa Brasil CS:GO, foi o menino de ouro Victor ''iDk'' Torraca, do Team One. O jogador manteve uma média incrível de quase uma kill por round, chegando a 42 no total. Os jogadores da ProGaming chegavam a tentar evitá-lo nos mapas, porque o cara não errava tiro por nada neste mundo.

 

O Quase Matador

Desta vez, o nosso Quase Matador é o generoso Bruno "bit" Lima também do Team One. O atleta é o aniversariante da semana, porém, ao invés de receber os presentes, ele que resolveu distribuí-los aos seus companheiros de equipe. Por 15 vezes ele deixou a vida dos seus adversários baixíssima, para que algum dos seus teammate pudesse completar o serviço e levar a glória da kill.

 

O Esmerilhador de Crânios

Na primeira semifinal da Copa Brasil CS:GO, ninguém entendia o que estava acontecendo com o atleta do Team One, Alencar "trk" Rossato. O jogador não podia ver um crânio adversário que já o espalhava pela parede, com balas extremamente precisas. Esta mesma história se repetiu por incríveis 22 vezes e mesmo assim o Golden Boy parecia querer mais!

 

O Entry Killer

O Entry Killer das semifinais da Copa Brasil CS:GO, foi o representante da TShow, Vinicius "ZAM" Godoy com 10 abates de entrada. O atleta não se intimidou no meio da lineup inteira do Team One nesse "Campeões de Estatísticas" e tomou o título de "Abre Alas" para si!

 

O Clutch Master

O Rei dos Clutchs nestas duas semifinais, foi o atleta da ProGaming, Henrique "Rikz" Waku, com 3 vencidos no total. Mesmo com a dura derrota sofrida para o Team One na Mirage, o atleta não se deu por vencido e conquistou três dos cinco rounds vitoriosos da sua equipe, na partida. Se for pra cair, o Rikz cai atirando!

 

O Ace Man

As semifinais da Copa Brasil CS:GO foram constituídas por: quatro partidas, cento e dois rounds e vinte jogadores competindo. No meio de tudo isso, apenas UM atleta foi capaz de faze um ACE e levar a Twitch, o Esporte Interativo e os casters a loucura. O nome da fera é: Felipe "delboNi" Delboni. Parabéns mito, nós estávamos com saudade desta categoria!

 

Em Breve teremos mais!


A Copa Brasil CS:GO está na sua reta final, porém, o melhor ainda está por vir. A Grande Final entre Team One e PaiN Gaming acontecerá na última segunda-feira do mês, no dia 31. Portanto, marquem a data em seu calendário e venham conosco, às 20:30, acompanhar este grande confronto.

Lembrando que os canais para assistir são os mesmos, que você já conhece: www.twitch.tv/xlg pela internet e Esporte Interativo na televisão. Até lá!