Notícias

Revo1tz comenta a vitória sobre a NoX na BR6 e derrotas na Pro League

Por: Rayar Cunha - GameHall - 17/07/2017 09:23:10
Revo1tz comenta a vitória sobre a NoX na BR6 e derrotas na Pro League

Seguindo a boa campanha no Brasileirão de Rainbow Six, a paiN de João "Yoona" Silva, Vinicius “noted” Cavalcanti, Guilherme "Revo1tz" Lima, Wagner “Wag” Alfaro e David "Spawnsss" Couto, abriu as transmissões deste domingo jogando contra a NoX Gaming em uma rodada disputadíssima, com direito a 3 mapas, mas vitória por 2 a 1, garantindo a liderança no grupo.

O primeiro mapa a ser jogado foi Consulado, onde noted se destacou com uma atuação inspirada e precisa. Mesmo com a NoX respondendo bem em alguns momento a paiN prevaleceu com certa vantagem, fechando o placar em 5 a 3 .

O segundo mapa foi Chalé, e a equipe da NoX formada por formada por Vitor “Hugzord” Hugo, Thiago “Xs3xycake“ Reis, José "Sseiiya" Sanchez, Luiz “Lipezord” Filipe e Jaime ''Cyb3r'' Ramos mostrou porque tem uma das melhores defesas do campeonato, mostrando o fino do Rainbow Six. Sseiiya, mais do nunca chamou a responsabilidade pra si, brilhando ao fazer diversas jogadas mas se sobressaindo ao fazer um lindo clutch, com direito a fechar o round com uma linda facada estando praticamente cego!

Com isso a NoX Gaming garantiu a vitória no segundo mapa e levou o jogo para o terceiro e decisivo confronto no mapa Oregon.

O duelo foi muito acirrado, com a paiN abrindo vantagem de começo, mas com a NoX logo buscando a diferença, empatando e quase virando o jogo, de forma a levar o game para prorrogação! No fim, a paiN, de cabeça fria e focadíssima no jogo levou a melhor, enquanto a NoX cambaleava, parecendo ter jogadores a menos em sua composição ao fim da partida.

Sseiiya comentou após o termino da partida que, de fato, sentiu a responsabilidade do jogo ser puxada para si e Cyb3r, enquanto seus colegas não conseguiram entrar bem nas partidas.

Já a paiN exaltou seus bons resultados devidos aos constantes treinos e foco especial de noted em nova posição, muito mais livre para pensar e se comunicar com seu time.

Revo1tz cometou um pouco sobre a vitória conosco após as partidas e abriu o jogo sobre as derrotas em outras ligas e o futuro na BR6, confira:

O próximo confronto da paiN no BR6 será contra a INTZ em 30 de julho. O Brasileirão de Rainbow Six: Siege ocorre todos domingos à partir das 14hrs nos canais da Ubisoft e-Sports no Youtube e Twitch. Para mais entrevistas com depoimentos exclusivos se inscreva em nosso canal do Youtube e veja nesta página a tabela atualizada do campeonato, junto com o calendário completo da partida.