Notícias

Ragnaros quem? Destrua a sua 'cópia' e vença na Contenda de Hearthstone

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 19/07/2017 04:14:26
Ragnaros quem? Destrua a sua 'cópia' e vença na Contenda de Hearthstone

Quando achava que já tinha visto de tudo em "Hearthstone", eis que a Blizzard nos presenteia com mais uma Contenda diferente e inédita. Ahune, um ser elemental encontrado no Pátio dos Escravos em World of Warcraft, decidiu dar as caras no card games online da Blizzard, com uma Contenda bem diferente e inusitada. O jogador deverá eliminar uma espécie de "alvo" (?!?) do Ragnaros, e assim causar dano no oponente. Apenas essa carta causa dano no herói, e com isso o jogador estará com um deck aleatório de Mago ou de Paladino, alternando dependendo do confronto e com o oponente usando uma classe diferente.

A inteligência do jogador será posta à prova, já que ele terá de cuidar do "Ragnaros?" e dos outros lacaios. Em uma das partidas um jogador conseguiu botar "Fúria dos Ventos" no Pyros, e como o "Ragnaros?" ganha uma nova versão logo após a anterior morrer, o jogador consegue causar 8 de dano em 1 turno. Mas se o jogador tiver sorte, ele conseguiria copiar ele e ter 2 na mesa. Só que o problema que eu percebi em algumas partidas é que quem pega a Jaina (Mago) consegue ter uma ligeira vantagem contra o Paladino, apesar de ter jogadores no Reddit que não gostaram do deck de Mago.

Lembrando que a cada semana temos uma Contenda diferente, com regras não habituais dentro do jogo. A primeira vitória da semana rende um pack clássico gratuito, uma ótima oportunidade para conseguir aumentar a sua coleção de cartas. Nesta semana não é obrigatório montar deck, o que é ótimo para quem é mais casual e não tem tantas cartas em sua coleção.

"Hearthstone" está disponível para PC, Android e dispositivos iOS. Nos próximos dias a produtora irá começar a divulgar as cartas da expansão "Os Cavaleiros do Trono de Gelo", que virá com um novo tipo de carta (carta de herói, modificando o personagem), bastante foco em último suspiro e a nova habilidade de Roubar Vida. Quando um card com Roubar Vida causa dano, seu herói recebe uma quantidade equivalente de cura. Você pode saber mais sobre a nova expansão aqui!