Notícias

Team One empata com paiN Gaming e garante a vaga nos playoffs do CBLOL

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 23/07/2017 04:27:22
Team One empata com paiN Gaming e garante a vaga nos playoffs do CBLOL

Para o primeiro confronto deste domingo no CBLOL, a Team One enfrentou a paiN Gaming. Um confronto bem interessante por conta das 2 equipes estarem fortes na competição, e na disputa pela classificação. A Team One estava mais tranquila, por estar com 12 pontos, enquanto que a paiN estava com 9.

Tudo ou nada para o CBLOL! Saiba mais sobre o confronto abaixo!

Jogo 1

Pics e Bans Jogo 1

O primeiro confronto foi bem tranquilo para a Team One, que veio com uma composição bem sólida e conseguiu manter a vantagem em boa parte do tempo. Eles conseguiam alguns abates e sempre estavam com a vantagem no avanço da selva.

Mesmo com um roubo de Barão da paiN (em uma jogada incrível de Matsukaze) não foi suficiente para parar o avanço da Team One e contra-atacar. Serviu apenas para atrasar um pouco o ímpeto da One, que já tinha exposto um inibidor.

A paiN até teve uma chance de conseguir virar o jogo em uma team fight, mas acabou não conseguindo capitalizar este momento. Por fim, a One avançou na base da paiN e conseguiu vencer o confronto, garantindo uma das vagas na semifinal do CBLOL.

Agora para a paiN conseguir ter chances de classificação, eles teriam de vencer o segundo confronto em menos de 40 minutos, para ficar na frente da ProGaming nos critérios de desempate.

Jogo 2

Pics e Bans Jogo 2

Uma mudança da água pro vinho, com a paiN tentando o tudo ou nada para fechar o confronto em menos de 40 minutos. Por boa parte da partida a paiN esteve na vantagem, conseguindo abates importantes, enquanto que a Team One tentava impedir o ímpeto da equipe adversária.

A paiN quase teve problemas em um momento do jogo, com uma boa team fight a favor da One, abatendo 2 jogadores, mas eles tiveram sangue-frio nessa hora. Eles conseguem um Dragão da Montanha minutos depois e fazem o avanço final na base da Team One, finalizando rapidamente o confronto!

Com a vitória, a paiN maximiza as chances de classificação, indo a 10 pontos. Pelo tempo de vitória, eles ficaram na frente da ProGaming e agora terão de torcer contra a Keyd Stars. Se a Keyd vencer, a paiN perderá a última vaga dos playoffs.

[Créditos da Foto: Riot Games Brasil]