Notícias

Mãe e carrasca, Cherrygumms vai para a GH para garantir o sucesso do time

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 09/08/2017 03:52:35
Mãe e carrasca, Cherrygumms vai para a GH para garantir o sucesso do time

Após a vitória do último jogo contra a Merciless Gaming que garantiu ao time a última vaga nos playoffs do Brasileirão Rainbow Six, a Black Dragons voltou a sorrir. Passando por um período difícil de adaptação com a recente mudança de lineup, o time ainda estava tentando se encontrar durante a campanha dessa season, o que os deixou em desvantagem em jogos como do Alienware, onde acabaram perdendo de 10 a 1 para o Team Fontt.

Mas ao que tudo indica: são águas passadas. Em um jogo que começou parecendo que seria ganho pela Merciless, os jogadores mostraram, no último domingo (6), que finalmente estão conseguindo encaixar as peças nos lugares certos e que a chama do dragão negro ainda está acesa.

Além da ótima performance dos jogadores, o que deu vantagem ao time também foi a experiência de palco deles. Acostumados com campeonatos presenciais por já terem sido parte da antiga V3, a carga fez diferença na hora de manter a calma e mostrarem o que fazem de melhor.

Nicole “Cherrygumms” Merhy, co-fundadora e também conhecida como mãe da Black Dragons, diz que as derrotas serviram para acordar o time.

Vivendo atualmente em uma gaming house em São Paulo, onde todos os campeonatos presenciais acontecem, os meninos da BD conciliavam o tempo entre treinar e se divertir, mas sem nenhuma supervisão. Agora, mais presente na GH, Nicole diz que é a nova “ditadora” da casa:

“Pelo desenvolvimento deles terem decaído, eu percebi que preciso estar mais presente e agora virei ditadora. Tô todos os dias lá falando “vamos treinando, vamos fazer tática”.

Veja a entrevista completa aqui:

Com o manto do time enrolado em seus braços e um sorriso estampado no rosto o tempo todo, Cherrygumms diz ter sido a primeira vez usando-o.

“Estreamos com vitória. Deu sorte. No início eu pensei que ia dar azar: “Meu Deus, isso aqui não vai dar certo”, só que deu sorte, graças a Deus”, disse ela entusiasmada, não só com a classificação do time para a semifinal, mas também com a certeza de que estão no caminho certo.