Notícias

Ubisoft confirma Operação Blood Orchid em Rainbow Six: Siege

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 11/08/2017 05:17:39
Ubisoft confirma Operação Blood Orchid em Rainbow Six: Siege

Após a Operação Saúde, onde a Ubisoft se dedicou a investir em melhorias para o jogo (como otimização dos dados, iluminação, aperfeiçoamento dos agentes e mais estabilidade aos servidores), agora é vez de novos ares em Rainbow Six: Siege.

Agora com data oficial de lançamento, a próxima DLC foi confirmada hoje (11) e já tem data marcada: 29 de agosto. Intitulada Operação Blood Orchid, a nova atualização será lançada para todas as plataformas e confirmando as nossas especulações, vem trazendo um novo mapa, novos itens de customização e três novos operadores para o jogo.

O preview de todas as novidades que serão acrescentadas em Rainbow Six Siege será mostrado ao vivo nas transmissões da Gamescom, no dia 26 de agosto, durante as finais da Pro League.

Os novos operadores estarão disponíveis para os todos os titulares do Passes de Temporada a partir do dia 29 juntamente com o novo mapa, enquanto que para os outros jogadores, os operadores só estarão disponíveis a partir do dia 5 de setembro.

Contando com dois times brasileiros, a final da Pro League irá acontecer entre os dias 25 e 26 de agosto, na Gamescom, onde as oito melhores equipes da América Latina, Europa e América no Norte irão concorrer por uma premiação de $237.500. O evento abrigará diversos campeonatos de esports na Alemanha e você poderá acompanhar as finais através da Twitch.