Notícias

Miami Flamingos revela sua nova lineup sul-americana de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/08/2017 12:43:46
Miami Flamingos revela sua nova lineup sul-americana de CS:GO

A Miami Flamingos, organização que tem apostado bastante nos atletas sul-americanos, levando-os para competir nos Estados Unidos, revelou sua nova lineup de Counter Strike:Global Offensive na última sexta-feira (11).

A antiga formação dos Flamingos era encabeçada por um dos players argentinos de maior fama, Jonathan "JonY BoY" Muñoz. No entanto, JonY e seus companheiros receberam uma proposta superior da Gale Force e, optaram por mudar de casa.

Assim como sua antiga line, a nova também é formada por argentinos em sua maioria, sendo quatro no total, se contarmos com o coach Hugo "Rew4z" Cáceres. Além dele, também estão no time: Roberto "reversive" Themtham, Gabriel "1962" Sinopoli e Alejandro "otto" Mendive. Os dois primeiros, principalmente, são conhecidos do público brasileiro por jogarem ao lado de três brasileiros na Furious Gaming. Recentemente ambos estiveram no Brasil para a disputa da Gamers Club Masters, na Max 5, em São Paulo. Vale lembrar também que nós da XLG já haviamos adiantado esta transferência nesta matéria.

Foto: 1962 durante a disputa da GC Masters.

Além dos argentinos, a Miami Flamingos também irá contar com Bruno "BRUNO" Hernandez do Peru, que já representou a Kaos Latin Gamers, e o experiente Jose "LinKz" Ortega, do Chile, que já vestiu a camisa de times como a Force of Nature e a Furious Gaming.

Portanto, esta é a nova lineup de CS:GO do Miami Flamingos:

 Roberto "reversive" Themtham
 Gabriel "1962" Sinopoli
 Alejandro "otto" Mendive
 Bruno "BRUNO" Hernandez
 Jose "LinKz" Ortega
 Hugo "Rew4z" Cáceres (coach)