Notícias

Tempo Storm volta ao CS:GO com nova lineup brasileira

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/08/2017 11:41:08
Tempo Storm volta ao CS:GO com nova lineup brasileira

A Tempo Storm anunciou na última noite de sexta-feira (11), que está de volta ao cenário competitivo de Counter Strike:Global Offensive, com uma nova lineup. Assim como sua antiga formação, esta atual também será composta totalmente por atletas brasileiros.

Esta é a segunda aposta da organização no talento brasileiro para o CS:GO. Há um pouco mais de um ano atrás, eles contavam outro grupo fortíssimo, formado por: hen,lucas,showtime,felps e boltz. Futuramente, esta equipe se tornaria a Immortals.

Já a nova formação, conta com três players ex-PaiN Gaming e dois ex-Luminosity Gaming, formando mais um quinteto brasileiro de respeito, para competir nos torneios norte-americanos.


Lucas "destiny" Bullo e Bruno "shz" Martinelli, oriundos da LG, encabeçam o elenco com uma experiência internacional considerável em relação aos outros. Por outro lado, Denis "dzt" Fischer, Paulo "land1n" Felipe e Alef "tatazin" Pereira, completam a line com muita vontade e skill, após se destacarem no Brasil pela PaiN Gaming.

 

Declarações dos atletas


Todos os novos atletas da Tempo Storm deram suas declarações sobre o assunto, para o próprio site da organização. Confira algumas delas abaixo:

"Eu senti como se este fosse o primeiro passo para nos colocar aos olho do público e abrir portas para nós, nos Estados Unidos. Jogar pela Tempo Storm é uma grande oportunidade. A estrutura da organização é sensacional e sabemos que eles já trabalharam com brasileiros, o que é muito legal. Nosso maior objetivo agora é nos qualificar para EPL e um dia jogar um major.", disse dzt.

 

"Jogar nos EUA pela LG e Winout me ajudou a aprender mais sobre o jogo. Agora eu acredito que estou pronto para alcançar meus objetivos, ajudando a TS e meus companheiros a alcançar nossas metas. Acredito que com o suporte da TS nós temos todo o necessário para juntos fazermos um grande trabalho.", afirmou destiny.

Confira o que os outros jogadores falaram clicando AQUI.

A Lineup


Esta é a nova lineup de CS:GO da Tempo Storm:

 Lucas "destiny" Bullo
 Bruno "shz" Martinelli
 Denis "dzt" Fischer
 Paulo "land1n" Felipe
 Alef "tatazin" Pereira