Notícias

Teaser do novo operador de R6, Lesion, é divulgado nesta segunda (21)

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 21/08/2017 06:08:06
Teaser do novo operador de R6, Lesion, é divulgado nesta segunda (21)

Ao que tudo parece, a Ubisoft realmente está decidida a aumentar a ansiedade de todos para o lançamento oficial do próximo DLC liberando vários spoilers e até mesmo teasers dos novos operadores.

Após detalhar informações sobre a Ying, operadora chinesa do S.D.U, hoje (21), a Ubisoft liberou outro teaser; dessa vez do Liu Tze Long. Lesion, como apelidado, também será parte das Forças Especiais de Hong Kong estará equipado com o T-5 SMG e SIX12 SD como armas primárias e o Q-929 como arma secundária. No teaser, é possível ver alguns “instaláveis” que soltam um gás, o que levanta suspeitas de ser algum gás tóxico que atordoa os inimigos.

Segundo a Ubisoft, o grande diferencial de Lesion é a sua resistência a dificuldades físicas, sendo “um dos três operadores que conseguiu suportar uma versão extrema do Programa de Resistência ao Interrogatório de S.A.S.", diz Farah Daoud-Brixi, o roteirista.

Em sua lore revelada, é contado que que Lesion é conhecido por levar seu trabalho a sério e por expor-se a situações de alto risco diariamente, o que muitas vezes foi julgado como arrogância por alguns. Em sua primeira operação como líder, na Indonésia, o laptop de um físico da Malásia, que recentemente havia se juntado a um grupo extremista, foi encontrado em Macau e continha dados que revelavam pesquisas sobre uma arma biológica, que consiste em uma bactéria de peste bubônica obtida de animais. Lesion então se juntou com o Smoke e Thatcher para infiltrar-se no laboratório do físico e neutralizar todos os vestígios da substância, realizando a sua primeira operação bem sucedida - o que lhe garantiu um belo bônus extra. 

Hoje, parte do S.D.U, as Forças Especiais mais potentes do mundo desde a sua ativação em 1974, Lesion chega em breve ao time de Rainbow Six para atacar a organização criminosa que tomou controle do novo mapa do jogo, o Parque Temático.

Todas as informações completas e detalhadas, assim como o lançamento oficial, acontecerá durante a transmissão ao vivo da Pro League no Gamescom, no dia 26 de agosto.