Notícias

Cogu jogará a ELeague Premier pela Immortals

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/09/2017 11:11:40
Cogu jogará a ELeague Premier pela Immortals

Na próxima sexta-feira (15), a Immortals irá realizar sua estréia pelo Grupo B da ELeague Premier, com um complete de luxo: Raphael "cogu" Camargo. A lenda do Counter Strike 1.6 irá atuar pelos Imortais no lugar de Vito "Kng" Giuseppe, que está voltando ao Brasil para resolver problemas com seu visto.

Dois dos melhores awps brasileiros do mundo se cumprimentam pelo Twitter.

Apesar do próprio cogu reconhecer que ainda tem muito a melhorar até chegar ao seu nível do CS 1.6, é inegável que ele tem sido um dos destaques da sua equipe nos Estados Unidos, a Gorilla Core. Ainda assim, pode-se dizer que o sniper poderia estar ainda melhor com seu time se não fossem as constantes trocas de lineup, das quais os Gorillas vem sofrendo.

O primeiro confronto da Immortals pela ELeague será frente ao atual campeão da ESG Tour Mykonos 2017, o Mousesports, às 20:15 desta sexta. Apesar de não ser considerada uma das mais fortes do mundo, a equipe europeia mostrou uma boa evolução sob o comando de Tomás "oskar" StastnyCaso os brasileiros vençam a partida, às 23 horas do mesmo dia haverá um novo confronto, contra o vencedor de North vs Fnatic, valendo uma vaga nos playoffs da competição.

Portanto, esta será a line da Immortals na ELeague Premier:

 Ricardo "boltz" Prass
 Henrique "hen1" Teles
 Lucas "lucas1" Teles
 Lucas "Steelega" Lopes
 Raphael "cogu" Camargo
 Rafael "zakk" Fernandes

 

Caso Horvy


Muitos devem estar se perguntando sobre o porquê do jovem João ''Horvy'' Horvath não jogar no lugar de kng nesta situação. De fato, seria a hora perfeita, porém, a nova contratação do Immortals ainda está com seu processo de visto em andamento. Para que ele seja aprovado em definitivo, o atleta precisa completar um mês de contrato assinado com os Imortais.