Notícias

DLCs de Star Wars: Battlefront estão de graça na Origin, Live e PSN

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 12/09/2017 05:32:54
DLCs de Star Wars: Battlefront estão de graça na Origin, Live e PSN

A Electronic Arts disponibilizou de graça, por tempo limitado, a Season Pass de Star Wars: Battlefront, lançado anteriormente para PC, PS4 e Xbox One, trazendo combates multiplayer baseados na famosa franquia de filmes. São 4 pacotes, onde um deles foi baseado em Rogue One, filme da série que foi exibido nos cinemas e que está disponível nas lojas e locadoras.

Os 4 pacotes que estão na Season Pass são:

Orla Exterior: Junte-se a Greedo e Nien Nunb na Orla Exterior. Abra caminho por novos mapas, obtenha os equipamentos mais recentes chegue até o ponto de extração antes que seja tarde demais.

Bespim: Viaje para a Cidade das Nuvens, onde você terá acesso aos novos heróis Lando Calrissian e o caçador de recompensas Dengar, novas armas e novo e incrível modo Sabotagem.

Estrela da Morte: A icônica estação espacial chega no Battlefront com novos mapas, armas letais, os heróis inéditos Chewbacca e Bossk e um novíssimo modo de jogo ambientado na Estrela da Morte e em seus arredores.

Rogue One Scarif: Experimente um conteúdo novo inspirado em Rogue One: Uma História Star Wars, incluindo 4 novos mapas, a heroína, Jyn Erso, e o herói, Orson Krennic, e um novo modo de jogo multiestágio.

Os pacotes podem ser acessados nos links abaixo, para cada plataforma. Lembrando que o jogador precisará ter o jogo para acessar os conteúdos, mas caso ele não tenha, ele poderá comprar a versão Ultimate Edition, que está com desconto. No Origin, por exemplo, a edição está por R$ 18,31, já contendo todos os DLCs.

- Season Pass - Origin
- Season Pass - Xbox Live (necessário ter a Live Gold)
- Season Pass - PSN Store

Lembrando que teremos em breve o Star Wars Battlefront II, agora trazendo uma campanha single-player trazendo diversas épocas do universo da franquia, além do multiplayer. A sequência será lançada em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.