Notícias

Destiny 2 - Jogador mudo finaliza o Anoitecer com a ajuda da comunidade

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 13/09/2017 11:12:16
Destiny 2 - Jogador mudo finaliza o Anoitecer com a ajuda da comunidade

Nesta semana um jogador de Destiny 2 recebeu uma retribuição muito bonita da comunidade no Reddit, pois ele estava com dificuldade para encontrar jogadores por ele ser mudo. A comunidade prontamente respondeu e ele retornou ao fórum, agradecendo a comunidade por ter completado o Anoitecer. Até o momento o Anoitecer é um dos desafios mais difíceis do jogo (junto com a Incursão), que acaba exigindo muita comunicação por parte dos membros do esquadrão, sobretudo para trocar os equipamentos quando o modificador é o Prisma.

Mas isso não foi problema para ele e para o seu esquadrão. Como o jogo mostra na tela a mudança de tipo de dano elemental, era só estar bem afinado com os equipamentos e trocar de arma para causar mais dano nos inimigos, completando o desafio dentro do tempo limite! Veja abaixo o relato completo do jogador:

Sendo um jogador mudo, tenho lutado bastante em Destiny para encontrar amigos. Eu tive uma chance ontem com uma postagem e fui retribuído enormemente! Eu tive muitos guardiões oferecendo para fazer o Anoitecer, Assaltos [cooperativos], o Crisol, patrulhas, ou mesmo retornar e refazer as atividades. Era emocionalmente esmagador e jogar com muitos desses guardiões foi fantástico!

Ao longo de todas essas respostas, um Guardião ofereceu um lugar em seu clã, e como alguém que nunca executou uma raide, desafios, Anoitecer, etc, ele se ofereceu pra me ajudar a fazer as raides do primeiro jogo, incluindo a nova raide de Destiny 2 (Leviathan). Fizemos o Anoitecer e completamos em nossa primeira tentativa! Essa foi uma nova experiência, que foi um pouco....normalizado? Eu diria?

Esta comunidade é excelente, e, mais uma vez, agradeço muito a todos vocês, Guardiões! Valeu mesmo!

Hoje será disponibilizada a raide "Leviathan", que precisará de 6 jogadores no mesmo esquadrão para acessar a raide e conhecer os novos desafios. Além disso, teremos nesta semana o retorno do Xur (vendendo equipamentos exóticos) e o Desafio dos Nove, sendo disponibilizado na sexta-feira.

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One. No PC o jogo será lançado em 24 de outubro, com suporte a 4K e acessível pela Battle.net.