Notícias

Kng está fora da Immortals, após jogar mesmo cumprindo punição interna

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 20/09/2017 12:33:54
Kng está fora da Immortals, após jogar mesmo cumprindo punição interna

(Foto: Hltv)

Parece que os problemas internos da Immortals ainda estão longe de acabar. Na noite da última terça-feira (19), o dono da organização norte-americana, Noah Whinston, afirmou em seu Twitter que o jogador Vito "Kng" Giuseppe sofreu uma suspensão interna e não estava autorizado a atuar pela equipe. No final da sua postagem ele ainda deixou um suspense no ar afirmando: "aguardem por mais novidades nesta semana".

Para completar seu pensamento, ele também respondeu a um dos fãs da Immortals o seguinte: "o direito de representar a Immortals deve ser conquistado e não distribuído gratuitamente. Os jogadores que não estão de acordo com os nossos padrões, perdem este direito."

As postagens de Noah estavam se referindo ao confronto que ocorreu também nesta terça, contra o Counter Logic Gaming, pelo qualificatório norte-americano da competição Epicenter 2017. Os brasileiros começaram a série melhor de três (MD3) com o coach Rafael "zakk" Fernandes completando a lineup, porém, após perderem o primeiro mapa, optaram por jogar com kNg, que está no Brasil resolvendo problemas de visto, mesmo com uma latência altíssima.

Até então, a opção era completamente aceitável. Não é atoa que os Imortais conseguiram reverter sua situação desfavorável, ao conseguir uma vitória de virada por 2 a 1 em mapas. O grande problema, do qual poucos tinham conhecimento, foi justamente esta suspensão interna, da qual o player ainda estava cumprindo.

Para completar a polêmica de vez, kng afirmou em seu Twitter, com todas as letras, que está fora da Immortals:

Portanto, com a saída de Kng, a Immortals fica da seguinte maneira:

 Ricardo 'boltz" Prass
 Lucas "steelega" Lopes
 Henrique ''hen1-'' Teles
 Lucas "lucas1-" Teles
 João ''Horvy'' Horvath *
 Rafael "zakk" Fernandes (coach)

*O visto de Horvy ficará pronto em breve!

 

Leia Também