Notícias

Rakin é anunciado oficialmente na CNB, com direito a vídeo de apresentação

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 20/10/2017 02:12:34
Rakin é anunciado oficialmente na CNB, com direito a vídeo de apresentação

CNB e-Sports Club acaba de anunciar oficialmente seu novo reforço para o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), do ano que vem: Rafael "Rakin" Knittel, oriundo da PaiN Gaming, que chega para preencher a lacuna deixada por Thiago "Tinowns" Sartori, na rota do meio.

Para apresentar seu novo midlaner, os Blumers fizeram um vídeo muito bacana, em sua gaming house, para demonstrar que o Rakin que chegou na CNB, é uma nova pessoa. Afastando assim, sua imagem de streamer. Até mesmo o visual do jogador ficou diferente, para impactar ainda mais nesta mudança.

"Eu sou um novo Rakin. Não sou o Rakin streamer, não sou o Rakin entertainment. Eu sou o Rakin jogador profissional, e é isso que eu quero mostrar para a nação Blumer", afirma Rakin em seu vídeo de apresentação no CNB.

Após um ano bem abaixo do esperado, ficando em quinto e sétimo lugar, respectivamente, nos dois splits do CBLoL 2017, chegando inclusive a disputar a Série de Promoção para não ser rebaixado, este é o primeiro passo da nova jornada do CNB, como afirmava o próprio anúncio, cuja missão é se reestruturar para conquistar uma melhor campanha em 2018 e, porque não, títulos.