Notícias

Electronic é o novo jogador do Na'Vi e seized acerta com o FlipSid3

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 06/11/2017 07:11:14
Electronic é o novo jogador do Na'Vi e seized acerta com o FlipSid3

(Imagens: Hltv)

A grande organização internacional de esporte eletrônico, Natus Vincere, acaba de revelar em suas redes sociais que sua line de Counter Strike:Global Offensive está completa novamente. Agora, o capitão Danylo "Zeus" Teslenko e companhia irão contar Denis "electronic" Sharipov, ex-FlipSid3 Tactics, dentro do jogo. Por outro lado, Denis "seized" Kostin, que era o antigo dono da vaga, acertou seu empréstimo para o próprio FlipSid3.

"Estou muito entusiasmado por ter esta chance de representar uma organização tão grande. Espero que possamos conseguir resultados excelentes, enquanto eu darei o meu melhor para que isso aconteça.", disse o eufórico eletronic, que não vê a hora de estrear com a camisa do Na'Vi.

Os dois clubes já estavam nesta difícil negociação há mais de uma semana. Até porque, electronic é uma jovem promessa de apenas 19 anos e, sem dúvida, não deixaria seu time tão facilmente. Porém, ao mesmo tempo, o Na'vi tinha seized na manga, cujo contrato vai até o fim deste ano.

"Esta decisão foi tomada com base na atmosfera dentro da equipe, que não era muito produtiva tanto para mim quanto para o time. Por isso, estas mudanças foram necessárias. Quero agradecer aos caras que jogaram comigo todo esse tempo. Tivemos nossos altos e baixos e passamos por muita coisa juntos. Sou muito agradecido por todas as lições, conselhos e ajudas que eles me deram. Vocês me ajudaram a mudar para melhor. Também gostaria de agradecer ao Egor "flamie" Vasilyev por ser o melhor companheiro de equipe que já tive em toda a minha carreira. Por fim, também deixo meu obrigado para a organização, por tudo o que ela fez por mim ao longo destes quatro anos. Sem o NaVi, eu não estaria onde estou agora. Quem sabe, talvez algum dia, eu me junte novamente aos soldados de preto e amarelo. Vejo todos vocês por aí!", falou seized em sua despedida.

Na foto: flamie e seized.

Outro fator interessante sobre a transferência de seized é o seguinte: mesmo que em 2018 ele esteja livre deste vínculo contratual, sua jornada irá durar um pouco mais de tempo no FlipSid3, como foi afirmado em seu próprio Twitter. O jogador disputará não só o Qualificatório para o Major da ELeague pelo F3, como também o próprio Major, caso eles conquistem uma das vagas por lá.

Portanto, estas são as novas lines do Natus Vincere e do FlipSid3, no CSGO:

 Natus Vincere  FlipSid3
Ioann "Edward" Sukhariev  Yegor "markeloff" Markelov
Danylo "Zeus" Teslenko  Andrey "B1ad3" Gorodenskiy
Aleksandr "s1mple" Kostyliev  Georgi "WorldEdit" Yaskin
 Egor "flamie" Vasilyev  Jan "wayLander" Rahkonen
 Denis "electronic" Sharipov Denis "seized" Kostin (empréstimo)