Notícias

Maikelele, Pronax e pyth se juntam e criam nova equipe de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/01/2018 02:39:58
Maikelele, Pronax e pyth se juntam e criam nova equipe de CS:GO

Uma nova equipe de Counter Strike:Global Offensive, com atletas suecos em sua maioria, irá surgir este ano, no cenário competitivo profissional do game. A informação foi revelada nesta quinta-feira (11), pelo ex-Red Reserve e Ninjas in Pyjamas, Mikail "Maikelele" Bill, em sua live stream na Twitch.

Além do sniper, também irão jogar neste novo time o grande capitão Markus "pronax" Wallsten (ex-GODSENT e Fnatic), o jovem Jacob "Pyth" Mourujarvi (ex-NiP) e o ainda pouco conhecido Aleksandar "jayzaR" Zarkovic (ex-Fnatic Academy).

O quinto player que irá completar esta escalação ainda não foi decidido. No entanto, Maikele também revelou em sua stream que Joakim "jkaem" Myrbostad (ex-FaZe e Dignitas) é um forte candidato a vaga. Ainda assim, ao contrário dos outros quatro, ele é o único que ainda permanece em conversações e não está certo na nova formação que vem por aí.

Até o momento a equipe parece ainda não ter uma tag e muito menos uma organização por trás. Mas se levarmos em consideração os nomes que participam dela e a suas passagens por grandes clubes de fama mundial, este fator não deve demorar muito para mudar.

Sendo assim, este é o novo time sueco que irá tentar brigar entre os melhores do CS:GO em 2018:

 Mikail "Maikelele" Bill
 Markus "pronax" Wallsten
 Jacob "Pyth" Mourujarvi
 Aleksandar "jayzaR" Zarkovic
 Joakim "jkaem" Myrbostad (não confirmado)