Notícias

PUBG: Novos itens cosméticos são vendidos por preços insanos na Steam Market

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 11/01/2018 03:46:39
PUBG: Novos itens cosméticos são vendidos por preços insanos na Steam Market

Enquanto que muitos não concordam com o sistema de microtransações dos jogos eletrônicos, outros conseguem faturar uma grana alta em alguns jogos, principalmente no Steam, com a Steam Market. Por exemplo, nesta semana foi lançado 2 sets do Playerunknown's Battlegrounds, com taxas baixíssimas de drop, e com isso os poucos jogadores que conseguiram os itens decidiram tentar a sorte e botaram os preços lá em cima. Por exemplo a nova jaqueta de um deles está sendo vendida a 1500 dólares até o momento, com algumas encomendas com preços de 750 dólares em média.

PUBG roupa cara

Já a máscara do set de Leopardo está num preço mais "acessível", saindo a 890 dólares, e encomendas na casa dos 400 dólares.

Uma curiosidade: por conta das novas caixas terem limite semanal de compra das keys, o Ars Technica fez as contas e dependendo do item cosmético, pode levar até 80 anos pro jogador conseguir um item desses. Um grind e tanto para os jogadores mais dedicados...ou abrir o bolso pra estampar uma dessas dentro do jogo.

Playerunknow's Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.