Notícias

R6: Lanchonete sai vitoriosa e se classifica para Invitational no Canadá

Por: Mayohana Gazal - Gamehall - 11/01/2018 04:10:43
R6: Lanchonete sai vitoriosa e se classifica para Invitational no Canadá

O último e mais importante jogo da fase latino-americana qualificatória para o Six Invitational aconteceu ontem (10) com o grande confronto entre a BRK e-Sports e a Lanchonete e Suqueria do Xande.

Em uma ‘melhor de cinco’ (MD5) com muitos altos e baixos para ambos os lados, o confronto foi cheio de emoção e expectativa, mas finalizou-se com o placar em vantagem por 3 a 1 para a Lanchonete e Suqueria do Xande, que garantiu a vaga e agora tem algumas semanas para fazer as malas e se preparar para o torneio, que acontecerá entre os dias 13 a 18 de fevereiro em Montreal, no Canadá.

Perdeu o jogo? Assista abaixo:


A lineup até o momento não anunciou nenhuma movimentação oficial, mas segundo apuração, a mesma pode estar em reta final de acertos com a possível organização de Gabriel "FalleN" Toledo, que comemorou a vitória da Lanchonete em seu Twitter pessoal, levantando suspeitas sobre a contratação.

 

A Lanchonete não é a única a carimbar o passaporte para o Canadá neste carnaval, no entanto: a vice-campeã mundial, Black Dragons, também já tem vaga garantida para o torneio por ter sido a campeã regional da Pro League. Além disso, a Mopa Team, que foi desclassificada das qualificatórias nas semifinais, também andou deixando rastros através do Twitter de alguns de seus membros da possibilidade de se juntar aos brasileiros na ida ao Invitational — levantando também, suspeitas sobre a confirmação da Team Liquid, que também já tem a vaga para o campeonato, como nova organização.

Leia mais: