Notícias

R6: Atualização será focada em balanceamento e já está disponível no TTS

Por: Mayohana Gazal - Gamehall - 12/01/2018 12:51:01
R6: Atualização será focada em balanceamento e já está disponível no TTS

A Ubisoft liberou os patch notes do Reforço de Meio de Temporada e que, sem perder tempo, já está disponível para teste desde ontem (11), trazendo, especialmente, uma série de mudanças de balanceamento em alguns operadores. Confira algumas delas aqui:

Balanceamento

Ela e Zofia
No quesito balanceamento, a Ubisoft não perdoou. A primeira a sofrer o nerf foi uma das favoritas e com maior taxa de vitórias por rodada: a Ela, que recebeu um nerf na sua SMG e passará a ter 40 balas ao invés de 50. minas de concussão também sofrerão alterações, como diminuição de velocidade de movimento e velocidade de rotação da câmera e não irão desabilitar a corrida da vítima mais, além de terem a diminuição do efeito, causando uma recuperação visual mais rápida no oponente (4 segundos, em vez de 7). As alterações também serão válidas para a sua irmã, Zofia.

Ash
A queridinha Ash também recebe um nerf neste patch em sua R4-C, que terá seu dano reduzido para 39hp. Segundo o designer do jogo, a operadora ainda é superior em outros quesitos, como velocidade e alta taxa de tiros na R4-C (860), além do dano, tornando-a um pouco desequilibrada.

Capitão
Por ser um dos operadores menos escolhidos atualmente e não ser considerado “atrativo o suficiente”, o Capitão receberá o primeiro buff do patch, recebendo um aumento de dano de 43 para 48 em sua Para-308, que também terá a ligeira redução de intensidade dos componentes aleatórios em seu recuo.

Twitch
Uma das operadoras mais fortes em questão de equilíbrio também será nerfada significativamente. Sendo capaz de destruir uma série de componentes eletrônicos (como miras, bandits, minas de concussão, etc), a Twitch terá a sua munição de choque reduzida de 15 para 5.

Bandit
O operador agora conta apenas com dois arames farpados, ao invés de 3.

Lesion
As minas Gu do Lesion terão o tempo de recarga reduzido de 35 para 30 segundos.

Outras mudanças
 


Além das mudanças de balanceamento dos operadores, no Patch 4.2, o T-AA está sendo completamente implementado, resultando em mais possibilidades de personalização na escala de renderização e resolução de exibição. Pequenas mudanças como alteração nos marcadores do jogador que estiver interagindo com o Defuser para seus companheiros de equipe, melhorias no modo espectador/caster do jogo e uma série de correção e otimização de bugs também estarão chegando na próxima atualização.

As novidades chegarão em breve no servidor global e, segundo a Ubisoft, esses são alguns dos primeiros passos para a melhoria do jogo neste ano. Outras informações e novidades, como os novos operadores prometidos, serão liberadas oficialmente durante o Six Invitational, que acontece em fevereiro, no Canadá.