Notícias

100 Thieves não poderá participar do ELeague Major por problemas de visto

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/01/2018 01:00:25
100 Thieves não poderá participar do ELeague Major por problemas de visto

(Foto: Hltv)

Uma triste notícia acaba de pegar todos de surpresa, principalmente os fãs de Counter Strike:Global Offensive da comunidade brasileira. A equipe apelidada carinhosamente de Team VillaMix, o 100 Thieves, não irá participar do ELeague Major 2018, por conta de problemas com visto dos seus integrantes.

Abaixo, segue o comunicado da organização norte-americana:

"Nós estamos desapontados em compartilhar que, por problemas de visto, o time de CS:GO do 100 Thieves não irá participar do próximo Major de Boston. Não podemos deixar de dizer que isso foi devastador para os jogadores e para nós. Realmente sentimos muito por eles e por seus fãs."

Em uma nova twittada, eles afirmaram que trabalharam arduamente com advogados experts nesta parte de imigração desde que assinaram com a lineup brasileira, mas infelizmente as coisas não saíram como planejado.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que algo assim acontece, nem com um time estrangeiro e nem com um time do Brasil. Um dos casos mais emblemáticos que temos no cenário nacional foi a Big Gods, que se classificou três vezes para campeonatos internacionais e não pode comparecer em nenhum por ter seus vistos negados.