Notícias

Team One entra no Rainbow Six: Siege com a lineup do 'Team Rogerinho'

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 16/01/2018 11:48:07
Team One entra no Rainbow Six: Siege com a lineup do 'Team Rogerinho'

A Team oNe anunciou nesta terça-feira a sua entrada no Rainbow Six: Siege, com a lineup que ficou conhecida como "Team Rogerinho" durante o Six Invitational. Com jogadores que passaram por diversas equipes nos últimos anos (como Nox, Merciless e Encore), a lineup chegou aos playoffs da classificatória e agora serão os "Golden Boys" do Rainbow Six: Siege.

Os jogadores são:

Dimas “Panico” de Abreu
João Pedro “IblackZ” Chiarelli
Vitor “Hugzord” Hugo
João “VisioN” Giordani
Ronaldo “Ion” Osawa
Gleidson”GdeusNN1” nunes

A organização está concorrendo a uma vaga para o Invitational, que será concedida por apoio popular! Os fãs poderão votar diretamente no Twitter, sendo que a oNe concorre com BRK e-Sports, MyP e-Sports e ATS e-Sports.

Com isso, eles se juntam a Team Liquid, que contratou a antiga lineup da BRK que estava como "MOPA Team".

Vale lembrar que os jogadores da Team Fontt deixaram a organização e rumores apontam que eles podem entrar para a FaZe Clan, mas ainda teremos de esperar por novidades e um anúncio oficial por parte dos jogadores.

O primeiro torneio competitivo do FPS da Ubisoft será o Six Invitational no Canadá (agora em fevereiro), e logo em seguida teremos a nova temporada da ProLeague e o Brasileirão Rainbow Six, mas os torneios ainda não tem data de estreia.