Notícias

Clássicos agitam o CBLOL na primeira rodada neste sábado!

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 19/01/2018 10:55:58
Clássicos agitam o CBLOL na primeira rodada neste sábado!

Neste sábado irá recomeçar o principal torneio de League of Legends do Brasil! O primeiro split do CBLOL 2018 virá com diversas novidades, como um novo estúdio, novo formato (MD3!) e equipes totalmente reformuladas, algumas com trocas massivas de jogadores, outras com lineups com poucas alterações. Será a hora de vermos se os treinos na Superliga e as composições e estratégias estarão afiados para conseguirem se sobressair nesta primeira etapa!

As partidas serão transmitidas no mesmo horário e dias: sábado e domingo, à partir das 13h00, nos canais da Riot Games na Twitch e Youtube., com a segunda série acontecendo logo em seguida. Começando os trabalhos, INTZ enfrentará Vivo Keyd, num clássico cercado de expectativas! Com o retorno do "Exódia" ao competitivo (Revolta, Yang, Tockers, Jockster e micaO) será que a formação da Keyd manterá a invencibilidade que eles tinham anteriormente? E a INTZ, que traz agora o Absolut e Ziriguidun podem surpreender. Completando a lineup, Envy, Ayel e Shini, que pode se destacar ainda mais na Summonner's Rift.

O segundo confronto do sábado será entre CNB e KaBuM. Com uma lineup quase reformulada, a CNB virá com a difícil tarefa de conseguir um resultado melhor do que no segundo split de 2017, onde eles não foram tão bem. Com reforços de peso (Baiano, Robo, Turtle e Rakin, além do pbO) eles podem surpreender. Já a KaBuM terá o desafio extra de continuar na elite após eles terem vindo do Desafiante, com jogadores experientes e estreantes em sua lineup (Ranger e Zantins, com o estreante Atlanta e o retorno de Titan ao CBLOL após algumas partidas no ano passado).

Com o formato MD3 podemos esperar séries viscerais, onde não teremos mais o empate. As equipes terão mais espaço de inovar e com mais confrontos será mais experiência para os torneios internacionais. Boa Sorte a todas as equipes neste sábado, e amanhã comentaremos mais sobre os jogos de domingo, com as estreias de paiN Gaming contra Team One (a revanche da final do segundo split de 2017!) e RED Canids Corinthians contra ProGaming. Você confere o calendário completo do primeiro split nesta página!

Fase de Pontos

Semana 1
Sábado, 20 de janeiro
13h – INTZ eSports x Vivo Keyd
15h – CNB eSports x KaBuM eSports

Domingo, 21 de janeiro
13h – paiN Gaming x Team oNe
15h – Red Canids Corinthians x ProGaming eSports