Notícias

O retorno do Exódia: Vivo Keyd vence INTZ na estreia do CBLOL 2018!

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 20/01/2018 03:24:57
O retorno do Exódia: Vivo Keyd vence INTZ na estreia do CBLOL 2018!

Finalmente começou o CBLOL 2018! Com novo estúdio, formato (MD3!) e novos quadros na transmissão, o principal campeonato de League of Legends da atualidade começou muito bem para a Vivo Keyd, que venceu a INTZ com uma certa tranquilidade. Enquanto que na Superliga a "lineup do Exódia" não tinha ido tão bem, aqui tivemos uma equipe totalmente diferente, que tinha vantagem nas team fights e rotação.

A primeira partida foi relativamente equilibrada e com uma INTZ focada nos objetivos e nas torres, enquanto que a Keyd estava indo melhor nas team fights. Só que a INTZ não estava conseguindo se organizar melhor e eles corrigiram esse detalhe durante o confronto, mas a Keyd percebeu e conseguiu neutralizar os oponentes. Com uma vantagem de Barão nas mãos, a Keyd partiu direto pra base e não deu margem pros Intrépidos reagirem, abrindo a série com vitória.

Agora a segunda partida veio com uma Keyd dominante, com vantagem nas rotas, um ótimo uso do Tahm Kench de Jockster e abrindo uma vantagem enorme em abates e ouro. Com mais um Barão eles partiram direto pra base adversária, derrubando as torres e inibidores. Em menos de 30 minutos a Keyd finalizou o segundo confronto e a série.

Com isso a Vivo Keyd começa na frente com 3 pontos! Lembrando que ainda hoje teremos a segunda série do dia, entre CNB e KaBuM!