Notícias

Magisk deixa o OpTic e assina com o Astralis

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 07/02/2018 12:19:04
Magisk deixa o OpTic e assina com o Astralis

Assim como no Brasil, a "dança das cadeiras" do cenário internacional de Counter Strike:Global Offensive segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (7), o Astralis finalmente revelou seu quinto player para o resto da temporada 2018. Trata-se de Emil "Magisk" Reif, que deixou o OpTic Gaming para voltar a atuar em uma equipe do seu país de origem.

Com o coach Danny "zonic" Sørensen dando uma de mágico, o Astralis apresentou seu novo player de uma forma divertida. Confira:


O novo atleta do time dinamarquês irá preencher a lacuna deixada por Markus "Kjaerbye" Kjærbye, que deixou o Astralis há cerca de cinco dias atrás para passar a atuar pelos seus rivais, o Team North. Desta forma, o Astralis conseguiu minimizar a sua perda, colocando uma jovem joia no lugar de outra.

Em entrevista ao site oficial do Astralis, o "mágico zonic" comentou que Magisk é um dos melhores jogadores do mundo, mas ele nunca recebeu o devido crédito por isso. Porém, agora no Astralis, ele tem toda uma combinação perfeita para atingir o seu potencial máximo:

"Emil [Magisk] é um dos jogadores mais talentosos do mundo, e Felizmente para nós, ele nunca recebeu o devido crédito. No entanto, combinando com seu estilo de jogo, sua personalidade e a motivação que ele nos demonstrou, o Magisk está perto de uma combinação perfeita. Ele já provou a si mesmo que está no mais alto nível, e estou confiante de que ele vai crescer ainda mais no ambiente do Astralis. Magisk tem o potencial de se tornar um dos melhores jogadores do mundo, e com o tempo, acho que ele pode chegar lá.", falou o técnico do Astralis, Zonic.

Magisk também falou ao site do Astralis e não poupou elogios ao seu novo clube. Veja o que ele disse:

"Desde que Danny [zonic] me enviou uma mensagem, eu não pensava em outra coisa. Eu queria jogar pelo Astralis, que é de longe, a maior equipe da Dinamarca, além de ser uma das maiores do mundo. É aqui que eu quero estar nos próximos anos. Os jogadores, a equipe e as instalações são inigualáveis, ??e acho que muitos poucos jogadores recusariam uma oportunidade como esta.", disse Magisk.

Sendo assim, o Astralis encontra-se completo novamente, desta maneira:

Peter "dupreeh" Rasmussen
Lukas "gla1ve" Rossander
Nicolai "device" Reedtz
Andreas "Xyp9x" Højsleth
Emil "Magisk" Reif