Notícias

CIRCA eSports anuncia Pavelzinho na sua lineup de CS:GO

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 08/02/2018 05:36:24
CIRCA eSports anuncia Pavelzinho na sua lineup de CS:GO

A Circa eSports, organização norte-americana que está investindo no cenário brasileiro de Counter Strike:Global Offensive desde o fim do ano passado, anunciou nesta quinta-feira (8), uma mudança de players na sua lineup do game. O jogador Gabriel "FRIKO" Alves está de saída para se dedicar aos seus estudos, enquanto Felipe ''pavelzinho'' Costa assumirá o seu lugar.

"Fico feliz de ter esta oportunidade logo depois de ter acontecido a minha saída da Yeah. Eu já conhecia o knight antes e inclusive já joguei contra ele em alguns campeonatos. Os demais membros também conheço e acho que são todos muitos bons, além de terem uma grande experiência. Quanto a mim, também adquiri uma boa experiência no meu tempo de NA, e agora, cada um ajudará o outro, pos é para isso que um time serve, para sempre se apoiar.", disse Pavelzinho.

"Estamos treinando bastante todo dia e tenho certeza que em pouco tempo estaremos muito bem no cenário. Agradeço novamente a XLG pelo espaço e ainda mais a todo mundo que me apoiou depois da saída da Yeah. Fico feliz, de verdade, e agradeço muito mais uma vez!", completou Pavelzinho.

Pavelzinho ficou apenas três dias sem time, após saída da Yeah Gaming (LINK).

Esta é a primeira mudança sofrida pelo time desde o seu anúncio, no dia 26 de dezembro, quando a line havia acabado de deixar o Factory Assault Team para fechar com a Circa. Na época, eles vinham acabado de conquistar a Liga Principal da Gamers Club e o torneio presencial Challenge of the Gods, em Espírito Santo.

Agora, a Circa segue na Liga Pro da Gamers Club, em busca do título do mês de fevereiro. Lá, eles se encontram no Grupo 3, juntamente da Isurus Gaming, da sua ex-equipe Yeah Gaming e, da Old2, que acabou desfazendo a sua line e irá dar W.O. para os outros competidores.

Portanto, esta é a nova Circa de CSGO:

Julio "FATAL" Souza
Gustavo "TGE" Motta
João "knight" Lourencin
Vinícius "VHZ" Santana
Felipe ''pavelzinho'' Costa
Ricardo "vaz" de Melo (coach)