Notícias

Organização americana irá investir no CS:GO nacional em breve

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 12/02/2018 09:37:16
Organização americana irá investir no CS:GO nacional em breve

O sucesso de diversos jogadores brasileiros no exterior finalmente atraiu os olhares de investidores internacionais para os talentos do nosso país. Não é à toa que, cada vez mais, organizações de esporte eletrônico de diversos lugares do mundo, começam a colocar sementes dentro do Brasil, em diversas modalidades do esport.

Recentemente, tivemos notícias como esta no próprio Counter Strike:Global Offensive com a Circa eSports, que contratou ex-Factory Assault Team, e ainda mais forte no Rainbow Six:Siege, com a chegada das poderosas FaZe Clan e Team Liquid. Agora, parece que um novo clube se interessou por um time já formado no Brasil, novamente no CS:GO. O nome ainda não foi revelado, porém, segundo informações que chegaram a XLG, se trata de uma organização do Texas.

Os nomes que compõe a tal lineup também já foram decididos, e se tratam dos jogadores que atualmente utilizam a tag "NeedJobs 2.0" na Liga Pro Alienware da Gamers Club. São eles: Fernando "f11" Souza, Vinicius "ZAM" Godoy, Bruno "Brnzika" Custódio, Gabriel "Dug" Merolli e Piero "Kz1n" Borges. Inclusive, eles já estrearam na competição contra a Line5 e venceram por 16 a 12 na Nuke.

F11 e ZAM vão reeditar antiga dupla que passou por tantos clubes como Remo Brave e TShow.

Este novo time será estruturado pela organização norte-americana, recebendo um bom apoio com direito a salário mensal, para que eles possam focar o máximo possível no game. Desta maneira, a ideia é que este vínculo se estenda a ponto dos brasileiros se mudarem para os Estados Unidos, passando a disputar as ligas e presenciais de lá. O anúncio ainda não tem dia certo para ocorrer, mas deve vir a público ainda nesta semana.

Portanto, os seguintes atletas passarão a ter um grande apoio de uma organização internacional em nosso cenário:

Fernando "f11" Souza
Vinicius "ZAM" Godoy
Bruno "Brnzika" Custódio
Gabriel "Dug" Merolli
Piero "Kz1n" Borges