Notícias

NiP anuncia saída de Xizt e entrada imediata de Dennis

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/02/2018 06:41:44
NiP anuncia saída de Xizt e entrada imediata de Dennis

Os ares de mudanças, os quais já se faziam necessários há anos, parecem que finalmente atingiram os Ninjas in Pyjamas na modalidade Counter Strike:Global Offensive, nesta terça-feira (13). Richard "Xizt" Landström está dando adeus a equipe sueca, para a entrada imediata de Dennis "dennis" Edman, conforme anunciou a própria organização em suas redes sociais.


Jogando pelos Ninjas desde 2012, Xizt completou sua longa passagem pelo clube da Suécia com praticamente incontáveis títulos conquistados, apesar do momento de altos e baixos que o time viveu nos últimos anos. Entre seus triunfos, podemos citar alguns como: Dreamhacks Winter, Summer, Valencia, Masters..., ESWC 2012, ESL One Cologne 2014, SL i-League StarSeries Season 2, mais recentemente as IEM Oakland 2016 e 2017 e muito mais. Em seu Twitter, o jogador comentou que hoje é um dia triste para ele por ter saído do NiP, mas que definitivamente ele pretende continuar jogando CS:GO.

Por outro lado, o novo contratado do NiP não coleciona tantos troféus assim. Ainda assim, não podemos deixar passar em branco as suas vitórias na i-League StarSeries de 2015, ESL Pro League Season 2 e a DreamHack Winter 2015, além é claro, da sua citação no ranking dos 20 melhores jogadores do mundo, segundo a HLTV, no ano de 2016, na vigésima posição. Tudo isso, pelo rival regional da sua nova equipe, o Fnatic.

Vindo recentemente do GODSENT, Dennis irá realizar sua estreia contra a equipe em que ele mais fez sucesso durante sua carreira no CS:GO, o Fnatic, pela ESL Pro League Europa, no próximo dia 15, às 14 horas. Até mesmo o mapa está decidido e será a Cobblestone.

Sendo assim, o novo NiP fica da seguinte forma no CSGO:

Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
Patrik "f0rest" Lindberg
Fredrik "REZ" Sterner
William "draken" Sundin
Dennis "dennis" Edman
Richard "Xizt" Landstrom (reserva)