Notícias

'Yuuk' se despede da Liquid, enquanto lineup da NoX mudará de ORG

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 23/02/2018 02:36:48
'Yuuk' se despede da Liquid, enquanto lineup da NoX mudará de ORG

O Brasileirão Rainbow Six está cada vez mais perto de seu retorno e após o período de foco no Six Invitational, algumas mudanças já começaram a acontecer nos times para esta temporada de Rainbow Six: Siege.

A primeira delas foi na NoX Gaming. Em suas respectivas contas do Twitter, os jogadores anunciaram o desligamento da equipe na noite de ontem (22). Segundo Henrique sSeiiya Sanchez, capitão da lineup, a decisão foi tomada em conjunto e veio por meio da mudança de organização que a lineup está negociando. Mediante às regras de seu novo contrato, o jogador diz não poder falar sobre no momento, mas afirma que o anúncio da nova organização será divulgado em breve.

Outra mudança relevante do cenário ficou por conta da Team Liquid, dona de uma das lineups mais antigas do cenário. Também no Twitter, a organização anunciou a saída de Lucas Yuuk Rodrigues.

Em seu desabafo escrito no TwitLonger, o jogador contou sobre as dificuldades recentes de encaixe de desempenho que a lineup estava passando e das tentativas de reformulação de funções e trocas. Dedicando palavras especialmente à seus companheiros antigos de time e pessoas que fizeram parte de sua trajetória, o jogador se despediu contando que gostaria de ter se despedido pessoalmente de todos e agradecendo pelos momentos juntos.

Em tweet publicado após a publicação do texto, Yuuk afirmou que não irá parar de jogar: Não vou parar de jogar! E onde eu entrar irei fazer histórias como eu já fiz.. Obrigado pelo carinho de todos vcs! (SIC).