Notícias

Bootkamp no R6: organização entra no cenário e contrata antiga lineup da NoX

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 05/03/2018 01:50:10
Bootkamp no R6: organização entra no cenário e contrata antiga lineup da NoX

Após suspense e semanas de especulações acerca da nova organização da antiga lineup de Rainbow Six da NoX Gaming, o mistério finalmente acabou. A equipe se juntou à Bootkamp para disputar na primeira divisão junto com outras grandes organizações que estão entrando no cenário de Rainbow Six, como a Team Liquid, FaZe Clan e Yeah Gaming. Em anúncio no Twitter, a organização divulgou hoje (04) a sua nova aquisição.

Com apenas uma mudança em sua última formação, a lineup mantém Henrique “sSeiiya” Sanchez como capitão e conta com Vitor “Intact” Janz, Luiz "Lipezord" Filipe, Eduardo "Dudds" Torassi, Luca “MKingR6” Coser e sua última contratação, Marcos “Dryx” Vinicios, que promete trazer algumas mudanças para o time na posição de coach.

“A expectativa por nossa parte é grande. Estamos assim por conta dos bons treinos que fizemos durante o último mês. Com a chegada do Dryx, como coach, corrigimos coisas dentro do jogo, que em 1 ano não havíamos conseguido” conta ‘sSeiiya’.

Em relação ao convite da Bootkamp, o capitão conta: “Foi algo maravilhoso. Literalmente me sinto em casa. Somos tratados como iguais, o que deixa tudo mais fácil e simples de se lidar. Hoje, eu não trocaria o que temos aqui, por nada.”

A organização, que já possui forte presença em outros jogos como CS:GO, agora entra no cenário também de R6 com o pé direito e se prepara para disputar o Brasileirão Rainbow Six Siege 2018, que retorna no dia 10 de março, e também a Pro League.

Sobre as expectativas para esta temporada, ‘sSeiiya’ finaliza: “Podem esperar muitas coisas boas. A forma de trabalhar aqui, é diferenciada.”

Saiba mais:
- Com desistência de saída de jogador, NoX conta com duas novas contratações