Notícias

Conheça os times que irão competir no Brasileirão Rainbow Six 2018

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 09/03/2018 05:08:40
Conheça os times que irão competir no Brasileirão Rainbow Six 2018

O Brasileirão Rainbow Six 2018 já tem data marcada para este domingo (11) e, além de um novo formato de competição, o torneio conta também com novos nomes quando se trata das equipes desta temporada.

Por isso, saiba mais um pouco sobre o background dos times que irão competir na elite do R6 em 2018.

FaZe Clan: Estreante no cenário, o nome de peso dos norte-americanos já é conhecido no cenário internacional e agora decidiu chegar no nacional, adotando a lineup campeã da última temporada do BR6 e que é composta pelos membros da antiga Team Fontt. Começaram com o pé direito com o convite para o Six Invitational, que aconteceu em fevereiro, no Canadá, e agora prometem continuar como uma das lineups mais fortes do Brasil.

Logo da Faze Clan
“Astro”
“Cameram4n”
“Mav”
“HSNamuringa”
“Gohan”
“Silence”

Black Dragons: Considerada uma das organizações e equipes mais tradicionais do cenário, a Black Dragons é uma das únicas que se mantém sem muitas alterações para esta temporada, incluindo em sua formação. Dona de um legado com alguns títulos, como a de campeã regional da Pro League e vice-campeã do BR6, a equipe é conhecida por ter uma das torcidas mais fiéis e barulhentas do cenário, sendo considerada uma das favoritas do cenário.

  Logo da Black Dragons
“Wag”
“Kamikaze”
“Julio”
“Pzd”
“Psychoo”
“Cherrygumms”

Team Liquid: Composta por nomes de destaque no cenário, como Leo ‘Zigueira’, que também é youtuber e conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, a novata no R6 já conta com uma torcida fiel por conta de sua lineup, que veio da BRK e-Sports. Participante também do Six Invitational, a organização estreia no cenário com o pé direito e em busca pelo seu primeiro título nacional após a sua mais recente mudança na lineup.

  Logo da Liquid
“Sexxycake”
“Zigueira”
“Nesk”
“Psk1”
“Bullet1”


YeaH! Gaming: Renascida nos esports após um hiatus, a organização, que é fundada por grandes nomes dos esports como FalleN e coldzera, agora estreia no Rainbow Six com algumas das promessas do cenário. Formada por uma mesclagem entre ex jogadores da PaiN Gaming e da INTZ e-Sports, a equipe contará também com Igor “igoorctg” como coach para esta temporada.

  Logo da Yeah  
“Revoltz”
“Yoona”
“Spawnsss”
“Fk1”
“GcR”


Team One: Mais uma integrante da lista das novatas, a Team One também decidiu investir no Rainbow Six em 2018. Já conhecida em outras modalidades, como a de League of Legends, a organização chega no FPS com nomes recém conhecidos no cenário e conta com a antiga lineup da Encore eSports, semifinalista da última edição do BR6.

  Logo da Yeah  
“Pânico”
“iBlackz”
“Gdnn1”
“Ion”
“Hugzord”
“Vision”


BootKamp: Expandindo os horizontes e vindo do CS:GO, a BootKamp também faz parte da lista de equipes da primeira divisão nesta temporada e conta com nomes experientes que vieram de uma mistura entre jogadores da NoX Gaming, INTZ e Merciless Gaming. Conhecida pela sua ótima estrutura de treinamento e suporte aos jogadores, a BootKamp agora quer deixar seu nome marcado em mais uma modalidade.

  Logo da Bootkamp  
“sSeiiya”
“Lipezord”
“MKing”
“Dudds”
“Intact”
“Dryx”


BRK E-Sports: Considerada uma das organizações mais tradicionais e que se mantém no cenário juntamente com a Black Dragons, a BRK e-Sports chega nesta temporada também com nomes experientes. Contando com jogadores da Merciless Gaming e da kufihrf, a equipe vem com força em busca do título.

  Logo da BRK  
“Novys”
“D1OGO1”
“Cyb3r”
“One”
“Px”
“Rfx”
“Norris”


Red Canids Corinthians: Recentemente inserida no cenário, a Red Canids foi a escolhida para levantar a bandeira do Corinthians no esports no LoL, Smite, World of Tanks e, agora, também no Rainbow Six. Com uma mesclagem entre jogadores menos e mais experientes, como “GeRe”, da PaiN.

  Logo da RED Canids  
“GeRe”
“Mity”
“Jasons13”
“Mega”
“migz”
“Aio”


Os primeiros jogos do campeonato ficarão por conta da Red Canids Corinthians enfrentando a atual campeã, FaZe Clan, e, em seguida, a Black Dragons enfrentara a BRK e-Sports. A transmissão ao vivo e com narração de “Meligeni” e “Retalha” começará a partir das 18hrs, nos canais oficiais da Ubisoft eSports no Twitch e YouTube, e também no sportv.com.