Notícias

BR6 - Em dia de reestreia, Black Dragons enfrenta BRK e garante vitória

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 11/03/2018 09:49:48
BR6 - Em dia de reestreia, Black Dragons enfrenta BRK e garante vitória

O segundo confronto do domingo de retorno do BR6 foi entre a Black Dragons e a BRK e-Sports. Duas equipes tradicionais, que se mantém no cenário por algumas temporadas, e que se enfrentaram no mapa Oregon em busca dos primeiros pontos no novo formato de MD1 da Fase de Grupos.

Com recente mudança relevante em sua formação, a BRK conseguiu surpreender a todos que esperavam que só a Black Dragons aparecesse no jogo de hoje e tem se mostrado cada vez mais preparada desde suas mudanças na lineup. Apesar de seu período sabático sem treinos recentes, a equipe conseguiu mostrar uma boa comunicação e análise de intel e executar suas estratégias com sucesso, garantindo alguns rounds na partida. No entanto, isso não foi suficiente para levar seu primeiro jogo do BR6.

A Black Dragons, que já tem maior experiência em campeonatos e entrosamento entre os jogadores, se mostrou superior: não necessariamente na trocação, mas em todo o contexto do jogo de hoje. Sabendo lidar melhor com a pressão que uma MD1 traz ao campeonato, a equipe mostrou melhor preparo psicológico e mais estratégias para cada round também - algo que certamente fez diferença no resultado final. Liderando o jogo, o MVP da partida ficou nas mãos de Kamikaze, com 2.75 de KD.

Em um confronto mais disputado que o primeiro jogo do dia entre a FaZe e a Red Canids, as equipes conseguiram se adaptar bem ao novo estilo de jogo e mudanças do meta, apesar de ter tido uma taxa menor de picks nos novos operadores por parte de ambos.

Contando com a mesclagem entre rounds mais rápidos e frenéticos e rounds mais lentos e trabalhados - muitas vezes até com uma certa dificuldade de avanço pelos dois lados em momentos de bombs desfavoráveis -, a BRK reagiu bastante com algumas jogadas inesperadas e conseguiu dar trabalho para sua adversária, mas foi a Black Dragons que finalizou melhor os rounds e fechou Oregon com o placar de 6 a 2.

Finalizando a partida única com a vitória, a Black Dragons ficou em segundo lugar na tabela com 3 pontos, logo abaixo da FaZe, que também conquistou sua vitória do dia, mas com mais saldo de rounds que os dragões.

O BR6 retorna no próximo domingo (18) com os confrontos entre a YeaH! Gaming e Bootkamp às 18hrs e, em seguida, é vez da Team One de enfrentar a Team Liquid. As partidas são transmitidas ao vivo nos canais da Ubisoft e-Sports na Twitch e no Youtube.