Notícias

Dota 2 - The International acontecerá este ano no Canadá

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 16/03/2018 08:31:31
Dota 2 - The International acontecerá este ano no Canadá

A Valve divulgou detalhes da edição deste ano do The International, principal evento de esports de Dota 2 que sempre é palco das maiores premiações de esports, por conta da ajuda dos jogadores na premiação ao comprar o Battle Pass do MOBA. Este ano, pela segunda vez em sua história, o evento será sediado fora dos EUA, acontecendo em Vancouver, no Canadá, entre os dias 20 a 25 de agosto.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de sexta-feira, 23 de março, com 2 tipos de ingressos. O primeiro é o Midweek, com preço aproximado de R$ 315 reais, válido para os 4 primeiros dias (20 a 23 de agosto). Para as finais, o ingresso será mais caro: 250 dólares canadenses, o equivalente e 628 reais. Os ingressos serão vendidos neste site.

O The International é o evento mais famoso de Dota 2 e considerado o Mundial do game. Em 2017 a Liquid foi a campeã ao vencer a chinesa Newbee com um placar limpo de 3 a 0. A premiação chegou a 25 milhões de dólares e a Liquid embolsou 10 milhões, enquanto que a Newbee embolsou quase 4 milhões. A premiação bateu o próprio recorde graças à campanha cooperativa que a Valve inseriu no Battle Pass, além das outras recompensas para os jogadores. Este ano, aparentemente, a Valve trocou os Passes de Batalha por uma assinatura mensal, com recompensas especiais, e isso pode influenciar diretamente na premiação. Saiba mais aqui e aqui.