Notícias

BR6: Na segunda semana, quatro novos times se enfrentam pela Fase de Grupos

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 17/03/2018 07:02:14
BR6: Na segunda semana, quatro novos times se enfrentam pela Fase de Grupos

Na última semana, os primeiros confrontos do Brasileirão Rainbow Six Siege foram marcados pelo 6 a 0 da FaZe Clan em cima da Red Canids Corinthians e, em seguida, pelo 6 a 2 da Black Dragons em cima da BRK e-Sports. Agora, na segunda semana, é vez de mais quatro times estrearem e se enfrentarem, neste domingo (18), encerrando a primeira rodada com mais duas disputas válidas pela Fase de Grupos do campeonato.

A primeira delas é entre YeaH! Gaming e a BootKamp. Dois times recém adotados por novas organizações, mas que já tem bastante experiência no cenário. De um lado, por parte de ex jogadores da PaiN Gaming juntamente com a INTZ e que, recentemente, representaram o Brasil no Six Invitational; do outro, a lineup vem de uma mistura da antiga lineup da NoX, INTZ e também Merciless Gaming.

Estreando em seu primeiro jogo no BR6 com uma pequena vantagem de experiência e entrosamento como lineup juntos, Igor “igoorctg” dos Santos, técnico da YeaH!, comenta sobre o confronto de domingo: “Eles têm um bom time, mas é um de seus primeiros jogos oficiais com essa nova line. Então não há muito o que se esperar. Estamos com o pensamento de ir para o jogo e dar o nosso melhor. Se obtivermos sucesso nisso, tenho certeza que venceremos”.

Yeah Gaming - BR6

Equipe Yeah! Gaming

Já o segundo confronto do dia fica nas mãos da Team oNe e da Team Liquid. Recém chegados na primeira divisão após ter disputado uma temporada inteira levantando a bandeira da Encore e-Sports, os rapazes da Team oNe estão de volta sob uma nova organização e prometem fazer de tudo para lutar por um dos postos de favorita que atualmente é ocupado, também, pela Team Liquid.

E por falar em Team Liquid, a equipe, apesar de ser formada por uma lineup bastante experiente no cenário, estreia nesta temporada também com uma nova organização e dois novos jogadores. Passando por grandes times como a Black Dragons e, por último, BRK e-Sports, a equipe agora se juntou aos europeus da Liquid para marcar o nome da org também no cenário nacional.

“Dizer que a pressão não é maior pela line-up que montamos seria uma mentira, visto que será o primeiro BR6 do ‘Sexy’ e do ‘Psk1’ jogando pelo time do cavalo azul-marinho. Mas estamos muito motivados com os resultados gratificantes que conseguimos nos treinos”, conta André “Sensi” Kaneyasu, técnico da Liquid.

Você pode conferir a tabela completa do BR6 nesta página e ficar de olho nos canais da Ubisoft E-Sports na Twitch, Facebook e no Youtube! Prometendo grandes emoções e dois grandes jogos, os confrontos acontecerão a partir das 18hrs com transmissão AO VIVO tanto nos canais da Ubisoft E-Sports, quanto no sportv.com, e lembrando que este ano o torneio mudou de formato, com partidas MD1 e com confrontos da primeira etapa até junho.