Notícias

BR6: Team Liquid mostra experiência e garante vitória contra a Team One

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 18/03/2018 09:58:16
BR6: Team Liquid mostra experiência e garante vitória contra a Team One

Após vitória da YeaH! Gaming em cima da Bootkamp no primeiro confronto da segunda rodada do BR6, o segundo confronto do domingo foi entre a Team Liquid e a Team One.

Em uma disputa cheia de expectativas e com dois times em posições bem opostas no cenário, a primeira experiência de ambos os times em uma MD1 foi intensa: com a lenta ascensão dos novos operadores no meta e substituição de jogador logo de cara.

Em vantagem por sua lineup ser formada por jogadores já experientes, a Team Liquid conseguiu mostrar sua bagagem de campeonatos nacionais e internacionais e também do entrosamento já existente na equipe, apesar da adição recente do Psk na lineup. Mas isso não foi problema: levando o título de MVP da partida com 2.2 de KD, o jogodor conseguiu se adaptar extremamente bem e com rapidez ao estilo de jogo da Liquid e fez a diferença no resultado final da partida.

Entregando um jogo que já era esperado por ser uma das favoritas e mais tradicionais do cenário, apesar da mudança de organização, a Liquid soube trabalhar bem o uso da intel em cima da sua adversária e mostrou superioridade tática no jogo, enquanto a Team One, que teve a sua estreia na organização e no presencial hoje, pecou um pouco nesse quesito.

Pressão de estreia, possível desbalanceamento no novo formato de confrontos diretos onde todos enfrentam todos ou substituição de jogador de última hora, a Team One acabou ficando pra trás em seu primeiro jogo e mostrou que, apesar ainda precisar ter mais calma na hora do jogo, tem time e potencial para seguir na competição.

Fechando o placar com 6 a 3 bem disputados no Café Dostoievski, a Team Liquid garantiu seus primeiros pontos na tabela com a vitória válida pela fase de grupos em cima da Team One.

Classificação do BR6

Classificação do BR6 até o momento. Veja o cronograma completo aqui!