Notícias

Três equipes buscam a sua primeira vitória no BR6, neste domingo

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 24/03/2018 04:19:00
Três equipes buscam a sua primeira vitória no BR6, neste domingo

(Foto: Ubisoft)

O Brasileirão Rainbow Six 2018 segue a todo vapor, já com a sua terceira semana acontecendo neste domingo (25). Por lá, das quatro equipes que irão disputar partidas, três ainda estão em busca da sua primeira vitória na competição, enquanto apenas uma já conseguiu conquistar seus primeiros três pontos.

No confronto inicial da noite, a Bootkamp Gaming irá ficar frente a frente com a Team One, às 18 horas. Logo na sequência, o Team Liquid encara a Red Canids, no seu provável último compromisso com a camisa do Corinthians, por conta do fim da parceria entre os clubes (LINK).

Bootkamp vs Team One: os primeiros três pontos


Bootkamp Gaming Team One
Lipezord Hugzord
SSeiiya iBlackz
IntacT ion
Dudds Panico
Mking vision
Dryx GdN


O confronto entre Bootkamp Gaming e Team One significa a mesma coisa para ambas: os primeiros três pontos no torneio. Por isso, espera-se uma partida bem equilibrada, com as duas equipes dando tudo de si. Os dois times em questão estrearam mal na segunda semana do campeonato, com a BK sofrendo uma derrota de 6 a 2 para a Yeah Gaming e a One de 6 a 3 para o Team Liquid.

Sobre a derrota para a Yeah, IntacT da Bootkamp afirmou que aquele simplesmente não era o dia deles. Eles estavam preparados para vencer, fizeram bons rounds, mas alguns erros bobos os tiraram do jogo.

“Não era o nosso dia. As táticas que tentamos aplicar não deram certo por motivos bobos. São coisas que acontecem, até porque os rounds que ganhamos foram relativamente fáceis. Acredito que estávamos preparados, mas por razão destes pequenos erros e pela MD1 ser muito dinâmica, não tivemos tempo de voltar atrás”, disse IntacT.

Já o Golden Boy iBlackz, ressaltou que a falta de entrosamento foi crucial para o revés da sua equipe na estreia do campeonato, pois isso acabou ocasionando em uma comunicação precária e um pouco de afobação por parte dos jogadores do time.

“Vamos para casa rever a partida e conversar o que podíamos ter feito de diferente. Acredito que de certa forma fomos impacientes em alguns momentos e falhamos na comunicação entre o time. No individual sabemos do nosso potencial e agora só falta o entrosamento”, explicou iBlackz.

Team Liquid vs Red Canids: a tabela irá embolar ou teremos um primeiro colocado isolado?


Team Liquid Red Canids
nesk GeRe
ziG Mity
Bullet1 Jasons13
xS3xyCake Mega
psk1 migz
- aio


No embate entre Team Liquid e Red Canids, podemos enxergar duas possibilidades: vitória do Team Liquid e um primeiro colocado isolado, ou vitória da Red Canids, deixando a tabela bem embolada. Isso porque o Liquid vem de uma boa vitória de 6 a 3 sobre a Team One, enquanto a Matilha tenta esquecer o péssimo resultado de 6 a 0 que sofreu para o FaZe Clan.

Psk1 do Team Liquid admitiu certa pressão na estreia do BR6, mas prometeu que sua equipe irá corrigir este problema em seus treinamentos. Sendo assim, nesta terceira semana, já aguardamos por uma Liquid ainda mais focada!

“Por ser a estreia no Brasileirão sempre existe um nervosismo que acaba atrapalhando. Sentimos isso e perdemos dois rounds por tempo. Além disso, a Team One é muito forte, está com uma line nova e em ascensão no competitivo. Tivemos alguns problemas, mas vamos corrigir isso ao longo dos treinos.", contou psk1, ao ser abordado sobre a estreia da TL no BR6.

Mega por outro lado, falou que algumas mudanças por quais ele e seus companheiros tem passado, acabaram afetando negativamente o desempenho da equipe. Ainda assim, ele prega que a Red tem que aprender a se adaptar muito bem durante o jogo, para conseguir lidar com os ataques e defesas do adversário deste domingo.

"No dia da nossa estreia tivemos poucos dias de treino, devido a mudanças, alojamento e afins. Claro, que não podemos colocar a culpa só nisso pelo nosso desempenho, mas acho que afetou negativamente sim. Para o jogo contra o Liquid, acho que uma das medidas [que a Red irá tomar] será a adaptação, por ser um time muito elástico na defesa, e o ataque ser bastante versátil no quesito de escolha no qual trabalhar", falou Mega.

   

Assista Ao Vivo


  • Assista Ao Vivo na Twitch: LINK.

  • Assista Ao Vivo no Youtube: LINK.

   

A Tabela até o momento