Notícias

BR6: Team One surpreende e garante vitória após disputa contra a BootKamp

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 25/03/2018 08:00:30
BR6: Team One surpreende e garante vitória após disputa contra a BootKamp

Chegamos à terceira semana do Brasileirão Rainbow Six 2018 e, em busca dos seus primeiros pontos na tabela, a Team One enfrentou a BootKamp em um confronto único no mapa Litoral.

Após duas semanas válidas pela primeira rodada da fase de grupos, ambas as equipes permaneceram sem pontuar. Estreando com sua nova organização, a BootKamp foi derrotada por 6 a 2 6 a 2 pela YeaH! Gaming em seu primeiro confronto no BR6 no último domingo (18) e, em seguida, a Team One também sofreu uma derrota, apesar do placar mais equilibrado de 6 a 3, para os experientes da Team Liquid.

Apesar dos resultados negativos, ambas as equipes mostraram sangue nos olhos e vontade de deixar sua marca nesta temporada. A BK, que conta com dois novos jogadores, já se mostrou inovar nas táticas no primeiro jogo, mas ainda precisa de um pouco mais de adaptação, enquanto a Team One, que ainda é novata, pecou em alguns pontos como a comunicação e frieza, mas mostrou potencial e skills para conquistar um bom posicionamento no campeonato.

Potencial e skills que foram bem mostrados no jogo de hoje contra a BK. Mostrando superioridade e jogando muito bem tanto em time quanto no individual, a Team One conseguiu mostrar um estilo de jogo forte, com diversidade nas táticas de ataques mesmo em bombs iguais e conseguiu impor seu jogo com sucesso.

Abrindo o mapa com facilidade e 4 rounds de vantagem, a Team One fez um ótimo trabalho sabendo trabalhar bem a intel em conjunto e tirando a BK, que teve dificuldade para trabalhar os rounds, de jogo logo de cara. Apesar da dificuldade, a BootKamp conseguiu reagir e abrir espaço mais para o final, levando seus dois rounds mais sofridos, mas que não foram suficiente para levar o jogo.

Com uma lineup reconhecidamente mais agressiva desde a última temporada, onde 3 dos jogadores base levantavam a bandeira da Encore eSports, a Team One levou a melhor e conseguiu garantir seus 3 primeiros pontos da tabela e o título de MVP do jogo, que ficou nas mãos do Hugzord com 1.67 de KD.