Notícias

Coach da Liquid de Rainbow Six, Sensi fala sobre partida contra Red e BR6

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 28/03/2018 03:22:22
Coach da Liquid de Rainbow Six, Sensi fala sobre partida contra Red e BR6

(Foto: Ubisoftesports)

No último domingo (25), aconteceu a terceira semana do Brasileirão Rainbow Six 2018. E dos dois confrontos que aconteceram, o que sem dúvidas mais surpreendeu o público que assistia a transmissão, foi o de Team Liquid contra Red Canids. Na ocasião, apesar da Liquid entrar como franca favorita, a Matilha deu um tremendo trabalho a eles, e por pouco não saiu com a vitória, que só foi decidida no overtime do embate.

Comentando sobre a partida, o head coach do Team Liquid, André "Sensi" Kaneyasu, admitiu que a sua equipe se surpreendeu com o tipo de jogo que a Red emplacou, e também revelou como seus comandados mantiveram a calma para buscar a virada, e posteriormente o triunfo.

"A RED por sua agressividade inesperada, nos surpreendeu bastante, pois nos jogos passados deles, eles não haviam apresentado tal postura. Ainda assim, nós conseguimos ter uma boa leitura de jogo sobre o que eles estavam fazendo, e conseguimos counterar algumas coisas essenciais.", disse Sensi.

Colocando a cereja em cima do bolo, além da vitória, André "nesk" Oliveira foi considerado o MVP do confronto contra os Canídeos. E de fato, mais uma vez, o atleta conseguiu se impor sobre o time adversário, conduzindo seus companheiros a mais três pontos no torneio. Por isso, não foi á toa que Sensi rasgou elogios ao seu player.

"A importância de ter alguém constante como o Nesk, é que algum highlight dele ou qualquer outro tipo de jogada boa, pode trazer o espírito de volta pro time. Nesk é um dos melhores jogadores, e ele ser MVP quase todas as partidas já não é mais uma surpresa para nós.", falou Sensi.


O próximo compromisso do Team Liquid no BR6, está marcado apenas para o dia 15 de Abril, frente a BootKamp Gaming. E apesar da equipe de Sensi entrar novamente como favorita, o coach prefere manter os pés no chão, e manter certa cautela.

"A Bootkamp possui jogadores talentosos e bem experientes se comparada a RED. Dá mesma forma, não podemos subestimá-los, e por mais que tenham perdido contra a Team One, eles ainda tem muito o que mostrar.", afirmou Sensi.

O Brasileirão Rainbow Six 2018 segue para a sua quarta semana de disputas, já neste domingo (1), trazendo dois ótimos confrontos entre: BRK e-Sports vs Yeah! Gaming e FaZe Clan vs Black Dragons e-Sports, a partir 18 horas. Você pode assistir ambos ao vivo na Twitch oficial da Ubisoft esports, neste LINK. Não perca!