Notícias

Hugzord fala sobre jogo contra Bootkamp e prega confiança em desafios futuros

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 29/03/2018 10:43:56
Hugzord fala sobre jogo contra Bootkamp e prega confiança em desafios futuros

(Foto: ubisoftesports)

A terceira semana do Brasileirão Rainbow Six 2018 nos reservou duas ótimas partidas, com quatro equipes envolvidas. Nelas, as equipes Team One e Team Liquid saíram vencedoras, ao enfrentarem a Bootkamp Gaming (LINK) e a Red Canids (LINK), respectivamente.

Levando as vitórias em consideração, batemos um papo muito interessante com o coach da Liquid, André "Sensi" Kaneyasu (LINK). E agora, foi a vez de conversarmos com Vitor "Hugzord" Hugo, da One, que comentou um pouquinho do último embate do seu time na BR6 e o próximo desafio dos Golden Boys na competição.

Logo no começo da entrevista, Hugzord mostrou confiança e afirmou que a partida contra a Bootkamp foi exatamente da maneira que ele a sua equipe esperavam. Isso porque a estratégia preparada no pré-jogo surtiu e muito efeito em diversos sentidos.

"Foi tudo como esperávamos. Focamos bastante o mapa que foi jogado em treinos na semana anterior ao jogo, e vencemos o jogo nos picks e bans de mapas. Com isso, nós acabamos entrando na partida bem confiantes e muito preparados.", afirmou Hugzord.

Apesar da preparação ter dado bem certo contra a Bootkamp, o jogador da Team One nos explicou que ela não foi feita em cima dos seus adversários. Eles apenas se concentraram no próprio estilo de jogo, já sabendo o que esperar dos seus adversários, por conta de terem os enfrentando anteriormente.

"Na realidade, a gente não se preparou especialmente para aquele jogo. Nós jogamos com eles anteriormente na Pro League e tínhamos noção de como eles jogariam. O mapa em que forçamos [nos picks e bans] é o que trabalhamos bastante [durante a semana] e não nas táticas da bootkamp.", explicou Hugzord.

sSeiiya e Hugzord nos estúdios MX e XLG UOL.

A vitória nesta última semana foi importante para a Team One se recuperar na tabela, após a derrota na estreia do Brasileirão, por 6 a 3, para o Team Liquid. Porém, Hugzord contou que sua equipe estava bem tranquila quanto ao primeiro revés no campeonato. Isso porque, naquela ocasião, eles tiveram que disputar o mapa com um jogador reserva, e a falta de entrosamento acabou fazendo a diferença.

"O time que estávamos treinando junto ao longo dos últimos quatro meses, não incluía o vision. Ainda assim, ele teve que jogar a primeira partida. Por isso, algumas questões de entrosamento nos atrapalharam na primeira partida.", contou Hugzord.

No final do papo, Hugzord foi simples, objetivo e confiante ao responder a última questão, que perguntava se agora com o quinto player titular de volta, eles se sentiam com força total para seus próximos desafios.

"Sem dúvidas. Estamos trabalhando para isso!", afirmou Hugzord.

O Brasileirão Rainbow Six 2018 segue para a sua quarta semana de disputas, já neste domingo (1), trazendo dois ótimos confrontos entre: BRK e-Sports vs Yeah! Gaming e FaZe Clan vs Black Dragons e-Sports, a partir 18 horas. Já a One, volta a campo pelo torneio no dia 8 de abril, contra a BRK, também às 18 horas. Você pode assistir tudo isso ao vivo na Twitch oficial da Ubisoft esports, neste LINK. Não percam!