Notícias

BR6: Em jogo intenso, BRK surpreende e conquista sua primeira vitória

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 01/04/2018 09:27:21
BR6: Em jogo intenso, BRK surpreende e conquista sua primeira vitória

O encerramento da segunda rodada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2018 começou emocionante com o confronto entre a BRK e-Sports e a YeaH! Gaming, cujo cenário escolhido foi o mapa Chalé.

Com uma lineup formada por antigos jogadores da PaiN Gaming e da INTZ e após ter feito uma ótima campanha ao ter ido para o Six Invitational, a YeaH! veio se mostrando uma equipe com enorme potencial para ir para os playoffs do BR6 e precisava da vitória para garantir sua permanência na liderança, mas acabou ficando para trás no jogo de hoje.

Por outro lado, a BRK, que lutou com unhas e dentes pela sua primeira vitória e seus primeiros pontos na tabela, saiu na frente e abriu vantagem no placar logo de cara, ameaçando tirar com facilidade a favorita de hoje, a YeaH, de jogo. No entanto, essa vantagem deu a tranquilidade que acabou se tornando perigosa para os jogadores da BRK. Dando uma relaxada e com a possibilidade de um jogo quase ganho, a BRK acabou perdendo um pouco da sintonia no meio do jogo.

No novo formato do BR6, onde cada round vale ouro, a YeaH, que até então estava com dificuldade de abrir espaço e mostrar o bom desempenho e boa comunicação já comprovados nos jogos anteriores, conseguiu dar a volta por cima, corrigir esses problemas e virar o placar para o empate, onde a disputa começou a ficar mais intensa e, em seguida, foi para o overtime.

Overtime esse que serviu para provar que nenhum dos dois times iriam para casa sem dar o melhor de si. Em uma sequência de empates nas rodadas e jogadas monstruosas, como até mesmo o 4k do ‘Fk’, as equipes levaram o jogo até o último suspiro e deram um show de Rainbow Six. Mas não teve jeito. Correndo atrás do prejuízo e encerrando o mapa com o placar intenso de 8 a 7, a BRK e-Sports se mostrou superior e dominou por completo o round.

Com a vitória, a equipe embaralhou a tabela e conseguiu seus primeiros pontos. Mas o dia ainda reservaria mais um confronto acirrado, entre FaZe Clan e Black Dragons!