Notícias

De acordo com CEO da Team Liquid, Doublelift jogará a final da LCS NA

Por: Thiago Esmeriz - Colaboração com a GameHall - 04/04/2018 04:00:45
De acordo com CEO da Team Liquid, Doublelift jogará a final da LCS NA

Após rumores, o CEO da Team Liquid, Steve Arhancet, comunicou em seu Twitter que conversou com o ADCarry, Yiliang “Doublelift” Peng após seu incidente familiar e o mesmo afirmou que está determinado em disputar as finais da LCS NA neste domingo (8).

“Depois de conversar com Peter (Doublelift), ele disse que está determinado para jogar em Miami – nós apoiamos a sua decisão”

Entenda o caso

Seu irmão mais velho, Yihong Peng, 30 anos, foi preso neste último fim de semana, acusado de assassinar a própria mãe de 59 anos a facadas. Seu pai também foi atacado.

A prisão aconteceu em Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, quando a polícia foi acionada por vizinhos quando viram Yihong caminhando com as mãos ensanguentadas e portando uma faca.

A tragédia aconteceu no mesmo sábado em que a Team Liquid desbancou a Echo Fox pelas semi-finais da LCS América do Norte, onde o time do carismático ADC acabou vencendo por 3-1.

Nesta segunda-feira (2), o próprio CEO havia postado em seu Twitter que estava trabalhando para providenciar todo o apoio possível para seu jogador:

“Durante esta tragédia, estou pessoalmente trabalhando com o próprio Peter (DL) para prover toda a assistência e suporte que ele queira ou precise. Estamos aqui por você Peter.”

Final da LCS

A Team Liquid, time de Doublelift, enfrenta a 100 Thieves na grande final da LCS norte-americana neste domingo (8), ás 17h, no horário de Brasília. A final é inédita para ambas as equipes que brigam pela vaga no MSI 2018, que acontecerá este ano na Europa.