Notícias

SKT perde para KT Rolster e é eliminada da LCK

Por: Thiago Esmeriz - Colaboração com a GameHall - 05/04/2018 08:28:14
SKT perde para KT Rolster e é eliminada da LCK

Na madrugada desta quarta-feira (4), o mundo presenciou a queda de um gigante. Na segunda fase da escalada da LCK, a SKT, equipe tricampeã mundial, enfrentou a KT Rolster, clássico que é conhecido como a “Telecom War”. E desta vez não deu para os comandados de Lee “Faker” Sang-hyeok. KT Rolster 3 x 1 SK Telecom 1. Pela primeira vez na história, a SKT esta fora do Mid-Season Invitational (MSI).

O jogo

A SKT saiu na frente com um 1-0 após ótimo jogo de Bang (Tristana) que terminou a partida – 4/0/4.

KT 0 - 1 SKT

Já no jogo 2, a KT aproveitou a vantagem na jungle no inicio do jogo e conseguiu a vitória. Destaque para Score (Olaf) que terminou a partida 3/1/6 que deu uma verdadeira aula em Blank (Jarvan IV) que terminou 1/8/5.

KT 1 – 1 SKT

No jogo 3 a KT abriu novamente vantagem no início de jogo, o Renekton escolhido por Thal não foi efetivo contra o Ornn de Smeb.

KT 2 – 1 SKT

Na quarta e que viria a ser a última partida, novamente o destaque fica por conta do jungler da KT, Score (Gragas) terminou a partida 1/0/11 enquanto Blank (Kha Zix) terminou 1/7/5.

KT 3 – 1 SKT

Com o 3 a 1, a SKT perdeu a chance de levar o caneco da LCK e disputar o Mid-Season Invitational 2018. A disputa da vaga e do título coreano ficará entre a Afreeca Freecs, KT Rolster e Kingzone DragonX (que já está classificada para a final).

MSI

O MSI 2018 acontece nos dias 3 a 20 de maio passando por dois países da Europa: Alemanha e França com a presença de todos os campeões das ligas oficiais ao redor do mundo. Por ser uma das regiões mais fortes do cenário de League of Legends, a Coreia do Sul tem vaga garantida no evento principal do MSI, assim como América do Norte (LCS NA), China (LPL) e Europa (LCS Eu).

O vencedor brasileiro da primeira etapa do CBLoL 2018, que será decidido neste sábado (7) entre KaBuM! e-Sports e Vivo Keyd, vai estar na primeira fase do torneio internacional.