Notícias

BR6: BRK consegue empate, mas é a Team One que garante a vitória de 6 a 4

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 08/04/2018 07:21:36
BR6: BRK consegue empate, mas é a Team One que garante a vitória de 6 a 4

A primeira rodada da fase de pontos do Brasileirão Rainbow Six 2018 começou neste domingo (08) e foi no mapa Oregon que a BRK eSports enfrentou a Team One na primeira disputa da noite.

Recém pontuada com sua primeira vitória na competição contra a YeaH! Gaming no último domingo, a BRK não tem conseguido mostrar muito seu potencial até o momento. Segundo os jogadores, isso tem acontecido também por conta de alguns problemas internos que a lineup tem passado desde o começo da temporada, incluindo a ameaça de expulsão de um dos jogadores. No entanto, isso não foi problema e a equipe conseguiu comparecer bem no jogo e não abriu mão fácil dos seus pontos.

Apesar da vantagem de rounds logo no começo do mapa para a Team One, as raposas conseguiram impor um estilo de jogo mais agressivo, o que facilitou a virada de jogo e empate de 3 a 3 logo em seguida. Com um desempenho positivo quando se trata da habilidade individual dos dois lados, a BRK se mostrou mais cooperativa e conseguiu distribuir bem as funções entre os jogadores, enquanto a Team One concentrou mais seu jogo individualmente. E isso foi suficiente.

Conseguindo neutralizar as raposas com mais facilidade e trabalhando bem no mapa, a equipe conseguiu abrir vantagem novamente e virou o jogo ao seu favor, levando o jogo para o matchpoint e em seguida, para a vitória.

Honrando o posto de ‘favorita’ para a disputa, a Team One levou a partida nos detalhes e fechou o placar com 6 a 4 e o MVP da partida nas mãos do ION, com 3.0 de KD. Agora, com a vitória, a equipe conta com 6 pontos na tabela e segue na disputa.