Notícias

Hugo destaca importância de AimGreen e vê sua equipe forte para o CFEL 2018

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 11/04/2018 04:46:40
Hugo destaca importância de AimGreen e vê sua equipe forte para o CFEL 2018

As entrevistas da XLG UOL com os atletas que irão disputar o CROSSFIRE Elite League 2018 (CFS 2018) seguem a todo vapor. Depois do nosso papo com Rafael "Mendes" Mendes da INTZ e-Sports Club (LINK), que saiu hoje mesmo em nosso site, uma nova conversa irá ao ar nesta matéria, agora com Hugo "hugo97 "Vilela, capitão da Fps4ever e-Sports.

A lineup da FPS é conhecida como um mix de jogadores que já são figurinhas carimbas no cenário nacional de CROSSFIRE, e novos nomes que chegaram para somar e mostrar o seu potencial diante dos adversários e do público que acompanha o jogo. Segundo o capitão do time, esta mistura é algo muito benéfico para a line, pois há um troca de experiências e uma união muito interessante.

"Eu considero esta mistura benéfica. O AimGreen por exemplo, tem cabeça e experiência de sobra para nos ajudar a crescer mentalmente. Já o Dragon, é um jogador antigo, porém com uma passagem rápida e curta pela elite, mas que é muito calmo e que também ajuda muito com seu estilo de jogo. No geral, todos têm os pés no chão, e sabem que o que vale não é apenas ser melhor no individual, e sim no conjunto! Temos sim o objetivo de sermos campeões, e o nosso pensamento é dar certo em um curto prazo e também se manter a longo prazo!", explicou Hugo.

Desta forma, fica clara a importância de AimGreen como um pilar para o elenco. Não é à toa que hugo97 rasga elogios ao seu companheiro e nos conta como o player de referência enxerga a equipe de um modo geral.

"A importância dele [AimGreen] é grande. Além de muita experiência, ele sabe o que devemos fazer para nos manter na elite ou até mesmo sermos campeões dela. Além disso, ele sempre diz ver um potencial gigante nesse time, e um foco que jamais tinha visto em nenhum outro. Por isso, espero que nós não desapontemos ele, e nem a nós mesmos!", disse hugo97.

AimGreen é peça crucial na FPS4ever

Hugo reconhece que qualquer uma das equipes deste CFEL pode dar trabalho ao seu time. Afinal, o nível realmente está bem elevado por lá. Ainda assim, ele revela um oponente em especial o qual ele quer confrontar e sair vitorioso do duelo.

"Todas as equipes podem nos dar bastante trabalho. Todos são bons jogadores, pois se não fossem, não estariam na elite. Mas falando especificamente de uma equipe, não diria que temos uma rivalidade, porém, gostaríamos de enfrentar novamente a Vincit Gaming, pelo fato deles nos terem vencido na final da Liga de Acesso ano passado. Naquela época faltou realmente um time, maturidade e malícia de jogo!", revelou o player.

Antes de nos despedirmos, Hugo deixou aquele característico recado para finalizar com chave de ouro, solicitando confiança por parte da torcida, além de uma pequena provocação aos adversários do campeonato.

"Pra galera que nos acompanha, eu quero mandar o seguinte recado: podem confiar em nós, porque não vamos desapontar nenhum de você! Já para os nossos adversários, desejo apenas que vocês tenham uma boa sorte!", finalizou o jogador rindo bastante.


O CFEL 2018 está previsto para começar já nesta sexta-feira (13), nos seguintes canais: Twitch da XLG (LINK), Facebook CROSSFIRE Brasil (LINK) e Youtube Z8 Games (LINK). Para conferir maiores informações sobre a tabela, os confrontos e seus respectivos horários, basta acessar a página do game em nosso site, clicando AQUI.