Notícias

Com a dupla de Ryuzao e Brinks em alta, Imperial estreia o CFEL com vitória

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/04/2018 07:52:26
Com a dupla de Ryuzao e Brinks em alta, Imperial estreia o CFEL com vitória

Amantes do CROSSFIRE, a espera chegou ao fim! A primeira temporada da CROSSFIRE Elite League 2018 (CFS 2018) finalmente foi iniciada, e com um confronto eletrizante entre FPS4ever e Imperial e-Sports: duas novas organizações, porém, com muitos rostos conhecidos, e alguns talentos que chegam para renovar a cena do game.

O embate foi disputado no mapa porto, e teve uma primeira etapa realmente equilibrada e bem interessante. Entretanto, logo na sequência, a Imperial passou a dominar seus oponentes e não demorou muito para fechar a conta em 10 a 7.


As Escalações



O Confronto


Porto

A dupla AimGreen e Dragon fizeram uma primeira etapa extremamente inspirada no mapa Porto. Ainda assim, seus companheiros não foram capazes de acompanhar o ritmo de ambos desta vez, e assim, com um trabalho de equipe mais completo, a Imperial e-Sports levou o primeiro half pelo placar apertado de 5 a 4, com destaque para ryuzao.

Na virada de lados, a história foi outra. A Imperial enfim conseguiu impor seu jogo para cima dos seus adversários, como já era esperado, ryuzao prosseguiu dando um show, agora ao lado de Brinks, e assim, a organização de Felippe1 e afc estreou o CFEL 2018 com uma vitória de 10 a 6.