Notícias

R6 em Atlantic City: Finais da Pro League acontecerão em maio, nos EUA

Por: Mayohana Gazal - GameHall - 13/04/2018 02:53:25
R6 em Atlantic City: Finais da Pro League acontecerão em maio, nos EUA

Para os fãs ansiosos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, a Ubisoft liberou, nesta quarta-feira (11), mais detalhes sobre a grande final da Pro League.

A última final da competição aconteceu em outubro de 2017 e teve como casa a MAX5, em São Paulo. Agora, em sua sétima temporada, a competição irá reunir os dois melhores times classificados do mundo todo em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

As equipes irão representar as regiões da Europa, América Latina, América do Norte e Ásia-Pacífico e o evento será realizado no Harrah’s Resort Atlantic City Hotel & Casino, nos dias 19 e 20 de maio.

Na edição brasileira do evento, a Black Dragons chegou na final onde enfrentou a atual campeã, ENCE eSports, enquanto a atual FaZe Clan apenas chegou à semifinal do torneio. Desta vez, as equipes se juntam novamente, agora também com a Team Liquid e Team One, para saber, através da disputa qualificatória regional, quais times terão a chance de entrar na competição para representar o Brasil e, talvez, trazer o título para casa.

Em busca do prêmio de 275 mil dólares, os times irão se enfrentar em disputas presenciais e abertas ao público. No entanto, os torcedores brasileiros que não puderem comparecer no evento poderão acompanhar os jogos ao vivo e com narração em português nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no Youtube.

Com alta expectativa para as mudanças anunciadas em janeiro, o evento marcará a despedida do formato antigo, onde cada temporada dura três meses, e abrirá portas para o novo formato, onde cada temporada dura seis meses.