Notícias

Na estreia da Liga de Acesso do CROSSFIRE, Team BGS bate a Systeam de virada

Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 13/04/2018 06:45:58
Na estreia da Liga de Acesso do CROSSFIRE, Team BGS bate a Systeam de virada

A Série de Acesso 2018 do CROSSFIRE brasileiro foi iniciada nesta sexta-feira (13), antecedendo a CROSSFIRE Elite League (CFEL), que terá seu pontapé inicial logo em seguida. E para abrir com chave de ouro, Team BGS e Systeam se enfrentaram em um jogo equilibrado, onde a BGS levou a melhor por 10 a 7, de virada, no mapa Sub Base.


As Escalações


Systeam Team BGS
Tequillis Optimus
Hugga0 novask
Crazy LFR9X
A3 otavio
Yag0d Fooling


O Confronto


Sub Base

Começando no lado atacante, a Systeam conseguiu encaixar bons rounds, com Yag0d capitalizando kills importantíssimas, para levar sua equipe a vitória parcial no primeiro tempo. Ainda assim, a Team BGS também contava com a dupla Fooling e otavio, e deu muito trabalho, até ir para a próxima etapa perdendo por apenas um round. Placar do primeiro half: 5 a 4 a favor da Systeam.

Na segunda metade, do começo ao fim, quem dominou foi a BGS. Mesmo iniciando perdendo, eles viraram o placar, foram com tudo para cima dos seus adversários, e não deixaram brecha alguma para um possível empate. A Systeam por sua vez, tentou resistir com dois pontos, mas não foi o bastante para frear o ímpeto adversário. Placar final: 10 a 7 para a vitoriosa Team BGS!